No Conquista Itaboraí você tem o apartamento mais barato da região. 2 quartos com lazer e segurança e ajuda do governo, com a facilidade do Minha Casa Minha Vida. Para quem quer segurança, bom preço e facilidade, este é a melhor opção no Rio. 

Se você quer conhecer mais sobre este empreendimento e garantir seu financiamento de apartamento na planta, acompanhe nosso artigo até o final e tenha a certeza de fazer a melhor opção do Rio para morar.

Estágio das Obras no Condomínio

O Conquista Itaboraí está pronto para morar! Para você que quer um lugar para comprar e morar logo, esta será a melhor opção do Rio. Com certeza em Itaboraí é o mais bonito e completo condomínio para sua família morar e ter conforto e lazer de qualidade. 

Infraestrutura Completa

O Conquista Itaboraí foi construído para que você tenha o que há de mais moderno diretamente pela Direcional. Com isso, você vai ter a certeza de que investiu em modernidade e em segurança para sua família. Conheça a estrutura completa que você vai morar:

  • Condomínio fechado.
  • Sistema de segurança integrado.
  • Bicicletário.
  • Área verde.
  • Área de lazer completa com diversas opções para toda a família.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento especial em cada apartamento.
  • Condições facilitadas de pagamento.
  • Apartamentos com dois quartos.

Informações do Empreendimento

No Conquista Itaboraí você vai investir em apartamentos com dois quartos e lazer completo, além de vaga em garagem em um condomínio fechado. Certamente que você vai ter o que há de melhor e investir na melhor qualidade de vida para sua família.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Conquista Itaboraí fica no Rio de Janeiro, em Itaboraí. A área escolhida é valorizada e perto de diversos comércios. Com certeza é uma localização privilegiada próximo a tudo que precisa para garantir que sua família tenha comodidade. 

Endereço: Avenida Flávio Vasconcelos, s/n°, Bairro Esperança

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Conquista Itaboraí, visitar o decorado e descobrir todas as vantagens de investir em um apartamento na planta, clique no botão abaixo e fale com uma atendente. Certamente que você vai descobrir que este é um negócio que vale a pena investir para sua família morar. Clique já:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Conquista Itaboraí foi escolhido por ser um apartamento pronto para morar, além de ter mais do que comodidade, ter a certeza de que estará próximo a tudo que precisa. Com certeza vale a pena conhecer e investir. 

Não esqueça que a Direcional está oferecendo diversos subsídios e inclusão dos apartamentos em programas do governo. Com isso, você vai ter mais do que simplesmente um apartamento, mas um financiamento na planta de um lugar que vai mudar sua vida.