Viva cercado de facilidades para todos os lados no sucesso Conquista Jardins. Tenha acesso fácil à Av. Brasil e às principais vias da cidade, conveniência por perto e esteja a menos de 10 minutos de carro do West Shopping. Tenha mais tempo para curtir o melhor da região e tenha ótimos momentos ao lado da família. O Conquista Jardim é o empreendimento da Direcional que vai transformar sua vida!

Gostou de conhecer este novo empreendimento? Acompanhe nosso artigo até o final e descubra que morar no Conquista Jardins é uma opção excelente para fazer um investimento de apartamento na planta. 

Estágio das Obras no Condomínio

O Conquista Jardins está com obras iniciadas! Este estágio é excelente para quem quer fazer um financiamento imobiliário na planta, pois garante mais subsídios e melhores condições de pagamento. Certamente que é um investimento que vale a pena.

Infraestrutura Completa

O Conquista Jardins foi criado com o que há de melhor e mais moderno. Com infraestrutura completa, certamente que vai trazer todo o conforto que sua família merece e com o cuidado de estar em uma área próxima a tudo. 

  • Condomínio fechado.
  • Sistema de segurança integrado.
  • Área verde.
  • Área de lazer completa com diversas opções para toda a família.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Condições facilitadas de pagamento.
  • Apartamentos com dois quartos.

Informações do Empreendimento

No Conquista Jardins você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos e com lazer completo, além de vaga na garagem e a segurança de um condomínio fechado. Tudo que você precisa para conseguir o que há de melhor e mais confortável para sua família. 

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Conquista Jardins é localizado próximo a todo comércio, serviços e conveniência, garantindo que, em Campo Grande, seja a melhor e mais moderna localidade para se morar. Conforto, segurança e proximidade com tudo que precisa.

Endereço: Rua Vicente Francisco dos Santos, s/n, Campo Grande – Rio de Janeiro

Visite o stand de vendas: Estrada do Mendanha, 2.854, Campo Grande – Rio de Janeiro

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se o Conquista Jardins é o que você precisa e quer conhecer ainda mais este condomínio maravilhoso além de visitar o decorado, acesse já o link da construtora clicando no botão abaixo. Você vai ser direcionado para um atendente e ter a certeza de garantir o melhor valor de mercado:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Conquista Jardins é um excelente investimento para você que quer um apartamento na planta. Certamente que vale o investimento. O local é bonito, moderno e tem tudo que sua família precisa.

Lembre-se que a Direcional está oferecendo as maiores vantagens e melhores preços para sua aquisição. Com certeza é o momento certo para investir em apartamento na planta e realizar seu sonho.