Conheça o lançamento na Pampulha com condições que somente a Direcional poderia oferecer. No Conquista Lagoa você mora em localização privilegiada com lazer para toda família e a segurança de um condomínio fechado. Além disso, você tem subsídios garantidos pela construtora que farão com que este seja o negócio da sua vida. 

Ficou interessado? Leia nosso artigo até o final e descubra por que o Conquista Lagoa é o melhor investimento imobiliário que você pode fazer para sua família, garantindo lazer completo e um lugar seguro para morar. 

Estágio das Obras no Condomínio

O Conquista Lagoa está com as obras iniciadas! Com isso, você consegue os melhores descontos com a construtora, garantindo mais do que simplesmente financiamento, mas um preço mega especial que fará com que você opte por comprar este excelente apartamento. 

Infraestrutura Completa

O Conquista Lagoa tem uma infinidade de vantagens, sendo construído com a melhor infraestrutura para você que procura lazer, segurança, modernidade e comodidade em um só lugar. Em uma excelente localização, trará todo conforto de ter estabelecimentos comerciais próximos da localidade, além da segurança de um condomínio fechado. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado.
  • Sistema de segurança integrado.
  • Área verde.
  • Área de lazer completa com diversas opções para toda a família.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Condições facilitadas de pagamento.
  • Apartamentos com dois quartos.

Informações do Empreendimento

No Conquista Lagoa você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos e lazer completo, em um lugar excelente a 1,5 km da Lagoa da Pampulha. Esta localização privilegiada trará mais do que apenas comodidade para sua família, fará com que você tenha o melhor para seus dias. Certamente que é um investimento que vale a pena.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Conquista Lagoa fica na Pampulha, a 1,5 km da Lagoa. Região privilegiada em Belo Horizonte, você conta com tudo que precisa próximo ao condomínio, fazendo com que seja a melhor opção.  

Endereço: Rua Aloisio Aragão Vilar, Bairro Trevo – Belo Horizonte

Stand de Vendas: Av. Severino Ballesteros, 129 – Ressaca, Contagem – MG, 32110-005

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Conquista Lagoa, conhecer todas as condições de pagamento e subsídios, além de visitar o decorado, clique no botão abaixo e entre em contato com a construtora. Você vai encontrar as melhores opções para adquirir seu apartamento: 

btn saber mais

Nossa Opinião

O Conquista Lagoa vale a pena. Próximo à Lagoa, uma área valorizada, com conforto, lazer completo e segurança. Sim, você vai investir e vai ficar bem feliz. Com certeza é um investimento válido.

Além disso, vale lembrar que a construtora está oferecendo condições especiais para comprar os apartamentos. Vale a pena o investimento imobiliário na planta desde condomínio excelente.