More no local mais procurado de Maraponga, tendo a opção de financiamento imobiliário com subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda podendo usar subsídios e o FGTS para realizar o sonho do apartamento próprio. Sendo construído pela Diferencial, o Conquista Parque é a opção ideal para sua família ter o melhor do conforto e segurança. Com certeza é a opção certa para você realizar este grande sonho!

Siga nosso artigo até o final e descubra como que o Conquista Parque pode ser a opção que você buscava de investimento imobiliário na planta, com a certeza de bom parcelamento e menores juros do mercado. Com certeza você vai descobrir que é a melhor opção.

Estágio das Obras no Condomínio

O Conquista Parque está já com obras iniciadas. Com isso, você tem a certeza de comprar um apartamento na planta com os melhores preços e a vantagem de juros menores. Assim, certamente vai ter uma opção mais viável para sua família morar bem, sabendo que, ao fazer o financiamento na planta, os subsídios são melhores para a compra.

Infraestrutura Completa

O Conquista Parque está sendo desenvolvido com toda a modernidade e segurança que a Diferencial traz para seus investimentos. Confira a infraestrutura completa para saber como este lugar pode ser sua próxima moradia:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Área arborizada.
  • Sala de jogos.
  • Lazer completo para crianças e adultos, com diversas opções para toda a família. 
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.

Informações do Empreendimento

Você estará investindo em apartamentos amplos, com dois quartos e com garagem. Além disso, o condomínio garante lazer completo, com segurança e com a certeza de que vai desfrutar os melhores momentos ao lado da sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Conquista Parque fica localizado na região de Maraponga, próximo de uma ampla área comercial. Com isso, a sua família terá tudo que precisa em localidade próxima, com a certeza de ser bem atendido com comodidade e segurança.

Endereço: Rua D, 127, Parque Dois Irmãos

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Conquista Parque, clique no botão abaixo e entre em contato com a construtora. Certamente que você vai conhecer as melhores opções para seu financiamento, além de garantir os melhores subsídios para aquisição de apartamento na planta.

Você pode ainda visitar o stand de vendas localizado na Avenida Bernardo Manuel, s/n (ao lado do nº9954), Bairro Dendê (Esquina com a Rua B).

btn saber mais

Nossa Opinião

Para você que quer o melhor conforto em Maraponga, morando em um lugar com estrutura completa e com tudo perto, além de garantir conforto e segurança para sua família, com certeza é a opção ideal. O Conquista Parque tem tudo que você precisa.

A Direcional ainda está garantindo maior financiamento e subsídios do governo. Com isso, adquirir um financiamento imobiliário na planta será a melhor opção para você. Não perca esta chance!