Saia do aluguel e viva em um condomínio fechado, a apenas 5 minutos do Shopping Sul Valparaíso. Viva com todo conforto, comodidade e segurança que você merece, em apartamentos de 2 quartos. Conte, ainda, com o subsídio da Minha Casa Minha Vida e faça o empreendimento financeiro que vai mudar sua vida!

Chamou sua atenção? Leia o artigo até o final para saber mais sobre o Conquista Residencial Ville e descubra como fazer o financeiro imobiliário na planta com a construtora Direcional.

Estágio das Obras no Condomínio

O Conquista Residencial Ville está já com apartamentos prontos para morar! Você pode conferir no site do empreendimento! A Direcional está trazendo para você descontos e diversas vantagens como se fizesse o financiamento de apartamento na planta!

Infraestrutura Completa

O Conquista Residencial Ville tem a infraestrutura completa e moderna que você procura para ter lazer, segurança, modernidade e comodidade em um só lugar. Em uma excelente localização, trará todo conforto de ter estabelecimentos comerciais próximos da localidade. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado
  • Sistema de segurança integrado.
  • Área verde.
  • Área de lazer completa com diversas opções para toda a família.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Condições facilitadas de pagamento.

Informações do Empreendimento

No Conquista Residencial Ville você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos em um lugar excelente, com localização privilegiada, o que dá a vantagem de ter por perto tudo que sua família necessita.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Conquista Residencial Ville fica em uma excelente localização, a a apenas 5 minutos do Shopping Sul Valparaíso. Com isso, você terá a comodidade de ter uma área próxima a tudo que precisa para sua família desfrutar do melhor. Confira:

Endereço: Rua 2, 180, Luziânia-GO.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Conquista Residencial Ville, conhecer todas as condições de pagamento e subsídios e visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você ainda pode conseguir um apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida:

btn saber maisNossa Opinião

O Conquista Residencial Ville vale o investimento, por ser um condomínio com muitas opções e estar em uma excelente localização na cidade. Além disso, pelas condições facilitadas, você terá o melhor investimento imobiliário de apartamento na planta para sua família.

Vale lembrar que a construtora Direcional está oferecendo diversos incentivos e opções para quem quer financiamento imobiliário. Aproveite esta oportunidade!