A Direcional traz para você o Conquista Rubi, o Condomínio feito para quem quero melhor de Manaus. Com apartamentos de 2 quartos com lazer completo, você realiza o sonho da casa própria com o bem-estar e a comodidade que a sua família merece. Uma oportunidade única para você aproveitar com o subsídio do Minha Casa Minha Vida.

.Ficou interessado? Leia o artigo até o final para saber mais sobre o Conquista Rubi e descobrir como este financeiro imobiliário na planta com a construtora Direcional pode mudar sua vida!

Estágio das Obras no Condomínio

O Conquista Rubi está em estágio de lançamento! Por conta disso, a Direcional está trazendo para você descontos e diversas vantagens para fazer o financiamento de apartamento na planta!

Infraestrutura Completa

O Conquista Rubi tem o que há de mais moderno e completo em termos de infraestrutura para ter lazer, segurança, modernidade e comodidade em um só lugar. Em uma excelente localização, trará todo conforto de ter estabelecimentos comerciais próximos da localidade. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado
  • Sistema de segurança integrado.
  • Área verde.
  • Espaço arborizado sustentável.
  • Área de lazer completa com diversas opções para toda a família.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Condições facilitadas de pagamento.

Informações do Empreendimento

Ao adquirir um apartamento na planta no Conquista Rubi, você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos em um lugar excelente, com localização privilegiada, o que dá a vantagem de ter por perto tudo que sua família necessita.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Conquista Rubi fica em uma excelente localização, na Av. Torquato Tapajós. Com isso, você terá a comodidade de ter uma área próxima a tudo que precisa para sua família desfrutar do melhor. Confira:

Endereço: Rua 2, 180, Luziânia-GO.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Conquista Rubi e desfrutar de todas as condições de pagamento e subsídios, além de visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você ainda pode conseguir um apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida:

btn saber maisNossa Opinião

O Conquista Rubi vale o investimento pelas opções de lazer e bem-estar que oferece e estar em uma excelente localização na cidade. Além disso, pelas condições facilitadas, você terá o melhor investimento imobiliário de apartamento na planta para sua família.

Você ainda tem um diferencial, a construtora Direcional está oferecendo diversos incentivos e opções para quem quer financiamento imobiliário. É o momento certo para mudar sua vida!