Na hora de se procurar uma forma de adquirir a casa própria, o consórcio imobiliário pode ser uma boa alternativa. Por isso, é interessante conhecer as opções para que você possa fazer a cotação e ter a certeza de que vai conseguir sua carta de crédito liberada rapidamente. E é isso que o consórcio imobiliário do Banco Caixa tem a oferecer aos clientes. 

Com gerenciamento pela Caixa e a certeza de que vai se ter uma enorme quantidade de facilidades na hora de fazer as compras, quem faz o consórcio imobiliário do Banco Caixa sabe que está fazendo um bom investimento e que, ao final, vai conseguir ter o seu imóvel próprio de maneira mais simples.Consórcio Imobiliário do Banco Caixa

Como Solicitar o Consórcio Imobiliário do Banco Caixa

Antes de solicitar seu consórcio imobiliário do Banco Caixa, você deve fazer uma cotação, ou seja, uma simulação. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

Agora, você vai ter uma cotação na tela mostrando quais os grupos estão de acordo com a sua solicitação e o que tem de crédito disponível para você. 

Se você se interessar por algum dos créditos disponíveis, você deve clicar em “Contratar agora”. Então, deve fazer o envio de toda a documentação solicitada e preencher o restante do cadastro para que, ao final, possa fazer a contratação de seu consórcio imobiliário do Banco Caixa.

Após isso, você assina o contrato e já faz parte do grupo, tendo que pagar as parcelas mensalmente. 

Qual a taxa de juros do Consórcio Imobiliário do Banco Caixa?

Segundo o banco, a taxa a pagar no consórcio imobiliário do Banco Caixa é de 0,8% ao mês, dentro de um prazo de 200 meses. 

Com isso, você tem uma pequena taxa e não precisa se preocupar com o pagamento de altas tarifas na hora de fazer o seu consórcio. 

Além disso, o consórcio imobiliário do Banco Caixa tem uma taxa fixa de 17% e 5% de fundo de reserva. 

A taxa de manutenção é prevista por todo consórcio e vem dissolvida em todas as parcelas para que você possa pagar com menos juros.

Consórcio do Santander

Se você deseja ver OUTRA recomendação de consórcio imobiliário, clique no botão abaixo e confira agora mesmo.
btn quero saber como fazer

Pré-requisitos para conseguir um Consórcio Imobiliário do Banco Caixa

Uma das vantagens que o consórcio imobiliário do Banco Caixa traz para seus clientes é que você tem poucos pré-requisitos na hora de fazer a solicitação. Pode fazer o pedido:

  • Quem tem mais de 18 anos de idade. 
  • Tem renda fixa comprovada.

Com isso, após o pedido é feita uma análise de crédito e você tem a aprovação de seu pedido, fazendo com que possa participar das cotas e ter seu imóvel assim que for sorteado.

Como fazer o Consórcio Imobiliário do Banco Caixa

Para quem quer ter um bom consórcio, com o objetivo de comprar um imóvel, reformar o seu ou ter um segundo imóvel, o consórcio imobiliário do Banco Caixa é uma excelente opção, já que traz vantagens para todos e a certeza de que se vai conseguir o dinheiro que precisa de maneira mais simples. 

Por isso, para fazer o consórcio imobiliário do Banco Caixa, você deve acessar o site e fazer o pedido de análise de crédito para que, então, ele seja aprovado para você. 

E com certeza vale a pena, já que a Caixa traz diversas opções de negócios e valores para você.

Consórcio do Santander

Se você deseja ver OUTRA recomendação de consórcio imobiliário, clique no botão abaixo e confira agora mesmo.
btn quero saber como fazer

Gostou de conhecer o consórcio imobiliário do Banco Caixa? Faça já o seu. 

E veja em nosso blog mais investimentos financeiros para você!