Um dos principais sonhos de todas as pessoas é a aquisição de uma casa própria. E este sonho, muitas vezes, pode parecer distante. Mas a verdade é que no mercado você tem diversas opções para conseguir seu imóvel. E um deles é o Consórcio Imobiliário do Banco Santander, feito para ajudar quem precisa. 

Com diversas opções, facilidades únicas e a certeza de um bom negócio, o Consórcio  do Banco Santander vai trazer prazos e valores que você pode pagar, além de maiores vantagens na hora de adquirir o seu imóvel.banco santander

O que é Consórcio do Banco Santander

O Consórcio do Banco Santander é uma forma de financiamento diferenciado. Com ele, você paga um valor todo mês até que você tenha quitado o parcelamento. O diferencial do consórcio é que você vai ter sorteios mensais e pode ser contemplado com o valor total antes de terminar o financiamento. 

Com esse dinheiro, você pode adquirir seu imóvel e realizar o sonho da casa própria, garantindo, assim, mais facilidades para todos. E, então, você tem a carta de crédito para fazer uso e para fazer com que seu sonho se realize. 

Gostou de conhecer e quer fazer já o pedido de seu Consórcio Imobiliário do Banco Santander? Clique abaixo e descubra como!

COMO FAZER A SIMULAÇÃO DO CONSÓRCIO

Vantagens de fazer seu Consórcio Imobiliário do Banco Santander

Veja as vantagens em fazer o Consórcio  do Banco Santander e descubra se esta é a modalidade de crédito certa para você:

  • Você vai conseguir conquistar sua casa própria pagando um valor menor do que pagaria em outros tipos de empréstimos. 
  • Você tem parcelas menores e valores melhores para se contratar.
  • Com a carta de crédito em mãos, pode adquirir sua casa própria e, assim, realizar seu sonho. 
  • Para quem já tem casa, é uma forma de ampliar o patrimônio. 
  • Tem um prazo de até 240 meses para fazer o pagamento. 
  • A taxa de administração é dissolvida nas parcelas, fazendo você pagar pouco por mês. 
  • Você ainda tem no Consórcio do Banco Santander a segurança do banco Santander. 

É confiável o Consórcio Imobiliário do Banco Santander?

Quando se trata de financiamentos, existem diversos bancos que oferecem propostas para que você possa usar e realizar o sonho de sua casa própria. Com isso, o Consórcio  do Banco Santander é um deles, já que é gerenciado pelo Banco Santander, um dos maiores bancos do Brasil. Assim, vale a pena e você tem um sistema confiável e que vai trazer mais benefícios para você. 

Se interessou no Consórcio Imobiliário do Banco Santander? Clique abaixo e descubra já como fazer para pedir o seu de maneira bem simples.

QUERO SABER COMO FAZER