Se você é um microempreendedor e está à procura de uma conta, esse é o artigo certo para você! Vamos falar da conta C6 Bank Business mostrar todos os benefícios, ela possui o diferencial de ser totalmente online, oferece algumas vantagens interessantes e poucos pontos negativos.

Nos dias atuais ter uma conta que te traz benefícios, ter um bom cartão de crédito facilita a vida de qualquer um, ficou no passado andar com dinheiro no bolso e cada vez mais as pessoas buscam segurança e praticidade, o que faz com que contas onde tudo se resolve online ganhem mercado a cada dia.

C6 bank para mei

Existem muitas opções de conta no mercado por isso é preciso analisar cada dado para escolher a melhor! Está procurando uma conta com taxas simplificadas? Já ouviu falar do C6 Bank Business e gostaria de saber mais? Vem com a gente que esse artigo foi feito  para você.                                                                                    

Recomendações

Recomendamos a conta C6 Bank por acharmos que suas vantagens são bem interessantes, e quando o assunto é MEI as vantagens são ainda maiores, pode ser uma boa saída para quem tem um pequeno negócio e está em busca de facilidades.

Outro detalhe importante a conta reúne características inovadoras no quesito plataforma online. Se você é um microempreendedor acostumado com os desafios dessa área, que busca uma conta que oferece vários benefícios a seus clientes e facilidades nas operações do dia a dia com taxas baixas essa é a conta certa.

Se você busca também por um cartão de crédito que não cobra anuidade, recomendamos a conta Business do C6 Bank.

Prós: 

100 transferências via TED de graça por mês
Não paga aluguel maquininha
Dá para pagar contas, tributos, boletos do MEI pelo app
Maioria dos cartões anuidade zero
Não cobra para fazer saque
Não cobra para fazer depósito
Funciona 24 horas por dia
Tag de pedágio sem custo adicional para quem faz pagamento automático 

Contra:

Somente maiores de 18 anos podem fazer
Não se pode fazer depósito de cheque através de foto 
Problemas no aplicativo
Não existe banco físico

Principais informações sobre a conta

Criado em 2018 só ganhou autorização do banco central em 2019, qualquer pessoa maior de 18 anos pode abrir uma conta basta baixar o aplicativo e informar alguns dados, a operação é feita gratuitamente.

O C6 Bank é uma startup (empresa iniciante) que busca otimizar o mercado financeiro possui plataforma digital no qual todas as operações são realizadas online através do app, não possui banco físico, funciona 24 horas por dia.

Quando o assunto é a conta C6 Bank para MEI, muitos são os diferenciais ao se comparar a outros bancos. A conta C6 Bank possui uma conta corrente exclusiva para MEI a C6 Business uma opção gratuita para microempreendedor ela é jurídica e completa e você pode fazer uma facilmente, tudo 100% online.

A conta Business te garante outros benefícios como; cartão múltiplo internacional, direito a maquininha gratuita, o intuito é descomplicar a vida do microempreendedor.

Benefícios exclusivos da Conta

Muitos são os benefícios da conta C6 Bank Business uma conta criada para facilitar o dia a dia do MEI com vantagens exclusivas, possibilitando ao cliente maior conforto e facilidade, Quem não quer ter descontos? Ter acesso a taxas baixas não é mesmo, Abaixo alguns benefícios:

Sem tarifa manutenção
Transferências ilimitadas entre contas MEI
Saques grátis caixa eletrônico 24 horas
Pode depositar via boleto
Proteção do fundo garantidor de crédito
Maquininha gratuita ( até 5 mil de faturamento)

Tarifas da conta C6 Bank

Quando o assunto é tarifa da conta C6 Bank Business, ela se destaca com tarifas baixas e inúmeras vantagens:

Sem tarifa manutenção
Maquininha gratuita (faturamento até 5 mil, para quem exceder 60 reais)
100 transferências grátis por mês (se passar 4 reais por transferência)
Saques grátis 
Sem anuidade do cartão oferecido

Benefícios da bandeira do Cartão C6

A conta Business oferece a seu cliente um cartão múltiplo internacional que possui bandeira  mastercard que traz uma lista de vantagens trazendo valorização do cartão que vem ganhando o gosto de seus usuários: 

Cartão C6 
Programa de recompensas
Descontos restaurantes
Descontos comidas e bebidas
Descontos em atividades culturais e atrações

 

Para saber mais e participar dos descontos e vantagens entre no site e baixe o aplicativo: Mastercard Surpreenda

Satisfação dos clientes e atendimento

Os usuários relatam ser a conta que traz melhor custo benefícios para MEI, no geral os clientes gostam da conta Business, das vantagens recebidas, se dizem satisfeitos com as taxas e serviços.

O único problema que os usuários relatam é sobre o aplicativo que alguns reclamam da lentidão, outros que o aplicativo trava em alguns momentos, mas no todo a avaliação do aplicativo é regular.

Aplicativo do cartão

Em busca de maior praticidade e agilidade o cartão C6 Bank oferece gratuitamente aos seus usuários o app do cartão e todas as operações até mesmo a criação da conta do cartão é feita pelo aplicativo tudo online e em tempo real.

 Os usuários sentem dificuldade com alguns recursos que não são oferecidos como bloqueio e desbloqueio do cartão, débito automático, portabilidade de salário, mas a empresa vem investindo na melhora do app.

app

Nota do aplicativo

Android – 4,1  

IOS – 3,5

Canais de Atendimento

O atendimento é feito em sua totalidade online seja pelo site para tirar dúvidas ou pelo aplicativo para fazer as operações.

C6 Bank

Possui também uma central de atendimento telefones:

Região metropolitana e capitais: 30036116 

Outras localidades – 0800 660 6116

Sac 24 horas – 0800 660 0060

E- mail 

Imprensa

Ouvidoria – Seg a sexta de 9h às 18h exceto feriados – 0800 660 6060

Como solicitar a conta

Para solicitar o cartão é bem simples basta baixar o aplicativo no site, não existe formulário para o cadastro tudo é feito em uma plataforma na internet lá você seleciona a opção MEI conta jurídica, pois a conta pode ser para pessoa física também. Alguns dados são solicitados como:

  • Telefone
  • Dados empresa
  • E-mail
  • Endereço 
  • Renda mensal
  • CNPJ do MEI

O app pede também uma selfie e dados biométricos, depois basta desbloquear o cartão quando ele chegar e pedir sua maquininha para começar a utilizar a conta, tudo bem simples sem muita burocracia. 

C6 Bank

Conta C6 Bank vale à pena?

Ao analisarmos os prós e os contras e todas as vantagens chegamos à conclusão que a conta C6 Bank destinada para MEI vale muito a pena pela sua praticidade e rapidez, tudo é feito na palma da mão, sem filas e sem burocracia.

As tarifas quando cobradas são baixas, existem muitos benefícios, a conta reúne o que existe de mais inovador para tornar sua vida mais fácil, tem diferenciais em termos de benefícios e facilidades se comparada as contas oferecidas aos MEIs nos outros bancos, possui até maquininha gratuita dependendo da quantia de faturamento.

Outro ponto legal é oferecer um aplicativo que o microempreendedor pode usar até para pagar os tributos devidos o que facilita demais no cotidiano corrido. Aproveite nosso artigo para tirar suas dúvidas e ajudar a decidir qual conta escolher.