O Credicard Zero Internacional é o cartão ideal para quem quer um cartão bom, prático e econômico. Isso porque esse cartão não cobra anuidade, tanto para o cartão titular quanto para os cartões adicionais.

Essa é a versão internacional do Credicard Zero, que possui apenas cobertura nacional. Esse cartão, porém, não é mais emitido pela instituição financeira.

Além de não cobrar anuidade, o Credicard Zero Internacional oferece uma série de benefícios e vantagens para seus clientes. A começar pela bandeira Mastercard, aceita em milhares de estabelecimentos comerciais no Brasil e no mundo.

Se você está procurando por um cartão de crédito para pagar contas, fazer compras em lojas físicas e na internet, confira as nossas dicas e informações sobre o Credicard Zero Internacional.

Credicard Zero Internacional

Como funciona o Credicard Zero Internacional

O cartão Credicard Internacional é um cartão desenvolvido para quem gosta de praticidade e econômica. Esse cartão de crédito não cobra anuidade e é aceito em qualquer lugar do mundo.

Além disso, é possível gerenciar todos os gastos e acompanhar, em tempo real, o limite disponível no cartão através de seu aplicativo.

Esse cartão concorre com os cartões de bancos digitais, como o Nubank e o Neon. Para aumentar a competitividade, o Credicard Internacional não cobra anuidade, oferece atendimento por chat e uma série de benefícios sem cobrar taxas extras.

Os gastos podem ser controlados por um app e a solicitação é feita pelo próprio aplicativo ou site.

Os interessados poderão emitir o seu cartão Mastercard em três modelos: Gold, Platinum ou Black. Cada opção apresenta seus próprios benefícios e vantagens, sendo indicada para diferentes perfis de consumidores e necessidades financeiras.

Você também poderá pedir cartões adicionais, que compartilharão o mesmo limite que o cartão adicional. Uma das vantagens apresentadas por esse cartão de crédito é que a anuidade do adicional também é gratuita.

Como fazer

O cartão de crédito Credicard Zero Internacional pode ser solicitado tanto pelo site do produto quando pelo aplicativo. O interessado terá opção de solicitar o cartão da forma mais conveniente para sua situação. Nesse artigo nós mostraremos como você poderá fazer o seu cartão das duas formas. Confira:

Pelo site

  1. Acesse a página do cartão Credicard Zero clicando aqui (https://www.youtube.com/watch?v=-55xSMEDmTA).

 

  1. Assim que a página carregar, será possível visualizar um formulário no lado direito da tela. Insira o seu nome completo, e-mail, CPF e a renda principal. Depois clique em próximo.

 

  1. Na próxima página será necessário preencher todos os campos com as informações solicitadas. Depois, envie a sua solicitação e espere a resposta.

Pelo aplicativo

Baixe o aplicativo e instale-o no seu telefone. Depois toque em solicitar o cartão, insira as informações solicitadas e espere a aprovação de seu pedido.

Limite

O limite mínimo do Credicard Zero Internacional é de R$ 1.000,00, podendo ser aumentado após solicitação do cliente. Outra dica para aumentar o seu limite é realizar compras constantemente utilizando o cartão.

Dessa forma, o limite do seu cartão será aumentado automaticamente. Estar sempre em dia com a sua fatura também influenciará na solicitação do aumento.

Anuidade

O cartão de crédito Credicard Zero Internacional não cobra anuidade, nem para os titulares ou para os cartões adicionais. No entanto, há algumas tarifas para ficar de olho. Para tirar a segunda via do cartão, por exemplo, será necessário desembolsar R$ 9,90.

Se você não pagar a fatura em dia terá que pagar os juros do rotativo. Os juros do rotativo são de 9,40% ao mês. No entanto, caso a dívida esteja pesada é possível parcelar a sua fatura.

Benefícios

Os benefícios do Credicard Zero Internacional vão muito além da isenção da taxa de anuidade. São muitas as vantagens que esse cartão oferece para os seus clientes. Destacamos algumas vantagens e benefícios do Credicard Zero Internacional. Confira:

É um cartão internacional

Uma das maiores vantagens do novo Credicard Zero é a sua área de cobertura. Esse cartão pode ser utilizado em lojas físicas e virtuais localizadas no exterior.

Descontos exclusivos no Credicard Hall

Ao comprar ingressos utilizando o seu cartão, é possível ganhar 15% de desconto. As vantagens se estendem para ao acesso a pré-venda de ingressos e uma entrada exclusiva para os portadores do cartão.

Descontos em parceiros

É possível obter descontos que vão até a 40% em serviços e lojas parceiras. Alguns exemplos de empresas onde é possível obter descontos exclusivos: Netshoes, Decolar.com, Zattini, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza, Fastshop, Conectcar, etc.

Mastercard Surpreenda

Cada real gasto é convertido em pontos. Esses pontos poderão ser trocados por descontos, experiências, passagens aéreas e vários outros benefícios.

É bom?

Sim! O Credicard Zero Internacional é um ótimo cartão de crédito, cheio de benefícios, praticidade e vantagens para seus usuários.

O cartão conta com um aplicativo exclusivo para o gerenciamento do limite e das operações realizadas. Além disso, não há cobrança de taxa de manutenção e nem anuidade, o que o torna muito econômico em relação a outras opções do mercado.