O Empreendimento Recanto da Lagoa é um lançamento direcionado ao Programa Minha Casa Minha Vida que visa beneficiar muitas pessoas, para quem tem interesse neste empreendimento ainda é possível comprar o apartamento na planta.

residencial-recanto-da-lagoa

Se você se interessou em conseguir financiar um apartamento na planta no empreendimento Recanto da Lagoa, fique atento que o subsidio do Programa Minha Casa Minha Vida pode ser bem alto.

Estágio das Obras no Condomínio

As obras já estão bem adiantadas, já foram executadas as seguintes etapas:

  • Terraplenagem
  • Fundação
foto de exemplo de como vai ficar as obras

*Foto Ilustrativa de como será o condomínio

Infraestrutura completa 

Normalmente alguns condomínios que são direcionados ao programa minha casa minha vida, vendem o imóvel e não possuem nenhuma área de lazer, neste empreendimento será fornecido uma infraestrutura totalmente completa, que incluem:

  • Praça de jogos
  • Salão de Festas
  • Área Fitness Externa
  • Horta Comunitária
  • Playground
  • Redário

Informações do Empreendimento 

Os apartamentos na planta do empreendimento Recanto da Lagoa são bem otimizados, o cliente pode escolher a opção que mais te agrada, sendo elas, apartamento com 1 quarto e apartamento com 2 quartos.

Informações e distribuição dos blocos no empreendimento

Localização do Condomínio

O Condomínio direcionado ao programa Minha Casa Minha Vida está localizado em Belo horizonte, próximo a região da Pampulha , onde o acesso é muito rápido e fácil.

localização do empreendimento

O empreendimento está localizado na rua Dirceu D Braga, 377 – Trevo – Belo Horizonte – MG.

Planta baixa dos Apartamentos

O decorado do apartamento é simplesmente lindo, o apartamento na planta possui 2 opções, com 1 quartou ou com dois.

Apartamento com 1 quarto:

planta baixa do apartamento com 1 quarto

Apartamento com 2 Quartos:

Planta baixa do apartamento com 2 quartos

Como verificar preço e como visitar o decorado:

Se você se interessou neste imóvel e quer aproveitar a oportunidade de conseguir financiar um apartamento na planta pelo programa minha casa minha vida, veja como entrar em contato:

 

Nossa Opinião

Acreditamos que o empreendimento Recanto da lagoa é uma ótima oportunidade para quem deseja comprar um imóvel no programa Minha Casa Minha Vida, recomendamos SIM este empreendimento, um detalhe muito importante, é possível realizar a compra do seu apartamento na planta.

O empreendimento conta com uma ótima localização e podemos dizer que é uma oportunidade pelo valor que está sendo vendido.