Pois pense em um empreendimento barril dobrado! Pois é, o residencial vitória mesmo sendo um apartamento nos moldes do programa Minha Casa Minha Vida, vai te surpreender positivamente.

fachada vitoria imperial

O empreendimento conta com uma infraestrutura excelente e ainda é possível comprar um apartamento na planta pelo programa Minha Casa Minha Vida e conseguir um subsídio de até R$47.500.

Infraestrutura

Este com toda certeza é um dos imóveis mais completos se comparado com outros produzidos pela MRV. 

Na área comum os moradores poderão contar com uma piscina bem grande, playground, área gourmet, salão de festas, sistema de segurança e até um pomar.

piscina vitoria imperial

Já o apartamento, será equipado com piso laminado na sala e nos quartos, tomadas USB, Portas especiais anti-ruído, revestimento total das áreas molhadas e até um dispositivo para economia de água.

Planta

Os apartamentos terão 40,28m², sendo 2 quartos, sala, banheiro e cozinha. Opção de área privativa em alguns apartamentos.

planta MRV

Apesar de ser um apartamento pequeno, sua distribuição é bem aconchegante e inteligente. confira algumas fotos:

Localização

Localizado na região Central de Vitória da Conquista, na região do Recreio, o empreendimento conta com uma infraestrutura comercial próxima que agrada a todos.

Três bancos próximos (Caixa, Bradesco e Banco do Brasil), Hospital Samur, Parque de Exposições, hotéis e apenas a 10 min do Shopping Conquista do Sul.

Endereço: Rua Santiago, 120 (Região do Recreio – Vitória da Conquista/BA)

Como visitar o decorado e ver preço

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais do empreendimento ou conhece alguém que possa ter, clique no botão abaixo e veja como proceder.

Nossa opinião sobre o Vitórial

Um empreendimento perfeito para quem busca o sonho da casa própria! Aproveito o momento para financiar pois as taxas de juros estão mais baixa e dependendo da faixa que você pertence no programa Minha Casa Minha Vida, você pode conseguir um subsídio de até R$47.500,00