O empréstimo consignado Banco do Brasil tem baixas taxas e ainda pode ser solicitado pela internet, de maneira fácil e simples, sem precisar sair de casa. Esse é uma grande vantagem nos tempos em que estamos vivendo. Veja como é simples.

Banco do brasil libera 88 bi para empréstimo

Dá pra pedir pela internet?

Uma coisa boa desse tipo de empréstimo é que ele pode ser pedido pela internet, sem a pessoa precisar sair de casa o que é ótimo principalmente em época de pandemia. Para se cadastrar o primeiro passo é instalar um programa de segurança para acesso online.

Depois basta você clicar em contrate agora, disponível na página do banco e digitar todos os seus dados e verificar se tem direito a esse tipo de empréstimo.

Precisa ser cliente para pedir o empréstimo?

Não é preciso ser cliente do banco para ter acesso a esse tipo de empréstimo, mas a sua empresa deve ser conveniada com a banco na opção de folha consignada.  Para quem não é cliente deve seguir alguns passos, tudo é informado pessoalmente, pois de acordo com cada convênio tem as suas regras e condições.

Pra quem é cliente basta verificar se você tem um contrato que dê acesso a cláusulas do CDC assinado, você pode verificar a adesão deste contrato pela internet através da sua conta.