Com a crise batendo na porta já alguns anos, está cada vez mais normal o Brasileiro procurar formas de pagar as dívidas que acabam virando uma bola de Neve.

E uma dessas oportunidades é o empréstimo creditas que vem favorecendo milhares de famílias, assim dando uma mãozinha na hora do sufoco. 

Empréstimo Creditas

Se você se encaixa neste exemplo, e não sabe o que fazer com as dívidas mensais, veja abaixo tudo sobre o empréstimo creditas e se surpreenda. 

Como fazer o empréstimo da Creditas

Se você já é cliente da creditas e já sabe como funciona todo o processo, criamos um passo a passo detalhado de como você conseguir o seu empréstimo de forma eficiente, toque no botão abaixo:

btn quero saber como fazer

O que é: 

O empréstimo feito pela Creditas, com garantia, é também conhecido como um refinanciamento. Ele ganha este nome porque é um tipo de crédito que usa um bem que o cliente já tem, como um imóvel ou um veículo, por exemplo, como garantia de que será feito o pagamento do empréstimo solicitado.

Quais são os empréstimos oferecidos?

 Como foi citado anteriormente, é oferecido dois tipos de empréstimo pela creditas. Um deles é oferecendo o seu carro, assim podendo fazer um empréstimo mínimo de até 2 mil reais. 

A segunda opção é oferecendo o seu imóvel, neste caso é possível fazer um empréstimo mínimo de 30 mil reais. Mas vale ressaltar que ambos estarão como garantia da dívida caso seja escolhido alguma das duas opções. 

Quem Pode conseguir os empréstimos?

Como em qualquer outro empréstimo é necessário ser maior de 18 anos e ter um imóvel o automóvel em seu nome, pois são eles que irão garantir a quitação da dívida caso algo dê errado. Para saber se a pessoa está apta ou não para o empréstimo, o creditas irá analisar todos esses pontos importantíssimos. 

Quais São as Taxas dos Empréstimo?

A credita é bem procurada no mercado por oferecer taxas bem baixas, algo bem diferente de outros tipos de empréstimo. Veja abaixo algumas delas. 

Imóvel em garantia 12,5% de taxas
Consignado privado 16,6 de taxas
Veículo em garantia  20,8% de taxas
Mensais Chegam até 1.15% ao dia

Benefícios Oferecidos pela Creditas: 

Um dos benefícios da creditas, são os prazos longos para quitar a dívida, que pode chegar de 60 a 180 meses. 

Além disso não é necessário valores altíssimos para fazer o seu empréstimo, apenas com 2 mil reais isso é possível. 

Ótima cobertura para seus usuários, assistência 24 horas por dia. 

Vale a pena fazer o empréstimo?

Quando sua dívida está colocando muita coisa em jogo, vale a pena sim pesquisar e colocar na ponta da caneta as vantagens de fazer este tipo de empréstimo.

Além disso, muitas pessoas se reergueram fazendo empréstimos para quitar dívidas quase que impossíveis. Então pense, e avalie se isso se encaixa em seu caso. 

Como fazer o empréstimo da Creditas

Agora que você já sabe as principais informações sobre o empréstimo da creditas, veja como fazer agora o passo a passo para o empréstimo:

btn quero saber como fazer