O empréstimo pessoal é uma saída quando você precisa de um dinheiro extra para pagar contas, realizar algum sonho da sua família ou até mesmo iniciar um novo negócio. Se você se identifica com alguma das opções anteriores, acreditamos que você vai gostar de conhecer o empréstimo da Crefisa. 

A Crefisa é uma financeira conhecida nacionalmente pelas suas propagandas sobre empréstimo e por oferecer crédito de forma facilitada, ideal para quem precisa de dinheiro rápido.

Além disso, uma das maiores vantagens e diferenciais do empréstimo da Crefisa é o fato de que ela oferece empréstimo financeiro inclusive para clientes que estão negativados. Veja abaixo quais as vantagens e como solicitar o seu.

empréstimos créfisa

Como funciona o empréstimo para negativado da Crefisa?

O empréstimo da Crefisa é uma linha de crédito que visa liberação de dinheiro rápido e fácil, com contratação online e com pouca burocracia. Funciona basicamente assim:

Caso queira solicitar online, você acessa o site ou app da Crefisa, preenche com o seus dados e o seu cadastro passará por uma análise. Caso seja aprovado, você receberá a resposta positiva, assinará o contrato e receberá o dinheiro solicitado.

Tem interesse em fazer seu empréstimo com a Crefisa? A boa notícia é que você pode fazer agora mesmo, sem precisar sequer sair de casa. Aperte no botão abaixo e tenha acesso ao passo a passo simplificado para solicitar o seu.

COMO SOLICITAR O EMPRÉSTIMO CREFISA

Vantagens 

Veja abaixo quais são as principais vantagens do empréstimo pessoal da Crefisa:

  • Até 45 dias para pagar a primeira parcela
  • Contratação online ou nos postos de atendimento presenciais (você escolhe o que é melhor para você!)
  • Dinheiro na conta em té 24 horas
  • Pagamento em até 18 meses
  • Cartão pré pago para os clientes da Crefisa
  • Aprova inclusive pessoas que estão negativadas

Solicitar um empréstimo com a Crefisa é confiável?

A Crefisa é uma empresa que está no mercado desde 1964 e foi uma das primeiras no nosso país a oferecer crédito para os brasileiros. Atualmente conta com mais de mil pontos de atendimentos no Brasil. Só por esse motivo já é possível concluir que estamos falando de uma empresa sólida e de confiança por parte dos clientes e usuários dos serviços e que está no mercado há dezenas de anos.

A empresa se destaca no mercado por oferecer crédito mesmo para aqueles clientes que estão negativados, em um processo simples e seguro.

Agora que você já sabe que é seguro pedir um empréstimo com a Crefisa, aperte no botão abaixo e veja como solicitar o seu empréstimo e receber o seu dinheiro na conta rapidamente.

VEJA COMO FAZER UM EMPRÉSTIMO COM A CREFISA