O Golden Place é o novo condomínio da MRV, que traz conforto, segurança e tranquilidade em apartamentos de dois quartos para você e sua família terem tudo que precisam para viver bem, com venda garantida com subsídio do governo, como o Programa Minha Casa Minha Vida e o programa Casa Verde e Amarela

Ficou interessado? Acompanhe nosso artigo e descubra como adquirir um apartamento na planta e mudar de vida!

Estágio das Obras no Condomínio

O Golden Place está com mais de 95% das obras concluídas! Isso significa que pode comprar e ir morar! Ainda assim, a construtora tem garantido subsídios de compra de apartamento na planta, facilitando a aquisição e o pagamento com juros menores e prazos maiores.

Infraestrutura Completa

O Golden Place foi construído com o que há de mais moderno e confortável para sua família. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos com dois quartos.
  • Vaga na garagem.
  • Bicicletário.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.
  • Parceira da Caixa Econômica Federal no Casa Verde e Amarela, oferecendo as menores taxas do mercado, prazo de até 360 meses para o financiamento e a possibilidade de usar o seu FGTS, além de um subsídio para ajudar a pagar o valor do apartamento.

Informações do Empreendimento

O Golden Place é um investimento em apartamentos com dois quartos, com opção de área privativa, o que garante maior segurança e privacidade para sua família,

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Golden Place fica na melhor região, Castanheiras, que oferece infraestrutura completa para facilitar o dia a dia de sua família.

Próximo ao Supermercado Pague Menos, Depósito Castanheiras, Tracbel, Posto Rotatória, Sest Senat, Escola Olegário Maciel, Mart Minas e a 5 minutos do Aeroporto. Entre as principais vias de acesso estão a Av. JK, Av. Industrial, Av. Pecuarista M. Rangel, Av. Getúlio Vargas e Rod. Santos Dumont.

Endereço: Rua Projetada (Região do Castanheiras – Governador Valadares/MG)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para conhecer melhor este investimento e visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da construtora, onde poderá ainda conhecer os benefícios de adquirir pelo programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica Federal.

btn saber maisNossa Opinião

O Golden Place é o melhor investimento da região dos Castanheiras. Aqui, você consegue ter mais do que simplesmente um apartamento, mas um lugar confortável para se viver. Vale a pena o investimento em apartamento na planta.

Lembrando que a construtora ainda oferece os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica, trazendo maior tranquilidade e segurança para você e sua família, além da garantia de que vai ter um investimento para toda a vida.