Para quem quer adquirir apartamento na planta e ainda conseguir subsídios como o Programa Minha Casa Minha Vida, a MRV traz um mega empreendimento que vai mudar sua vida: Horizontes do Litoral. Um condomínio com tudo que você e sua família precisam. 

Ficou interessado? Acompanhe nosso artigo e descubra as vantagens de se adquirir um financiamento de apartamento na planta diretamente com a construtora.

Estágio das Obras no Condomínio

O Horizontes do Litoral está em pré-lançamento! Isso significa que é o melhor momento para você negociar um bom preço, excelentes condições e ter em mãos o apartamento que vai mudar sua vida. 

Infraestrutura Completa

O Horizontes do Litoral está sendo desenvolvido de acordo com o que há de mais moderno e luxuoso em termos de condomínios. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos com opções de suíte.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Blocos com elevadores.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

No Horizontes do Litoral você encontrará apartamentos com dois quartos, com opção de suíte. São espaçosos e garantem o conforto e privacidade que sua família merece.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Numa localização privilegiada em Maceió, o local foi escolhido especialmente para você. A Região de Cruz das Almas oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o seu dia a dia, tendo tudo que você precisa por perto.

Próximo à Praia de Cruz das Almas, Shopping Parque Maceió, UNIT, Supermercado GBarbosa, Atacadão, Leroy Merlin, Mercado JB, Shopping Miramar, Colégio Adventista, Fórum da Capital, Batalhão de Polícia, Mercado Dular, a 8 minutos do Assaí Atacadista, a 12 minutos da Praia Verde e a 15 minutos da Praia de Pajuçara. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Comendador Gustavo Paiva, Av. Litorânea, Av. Juca Sampaio, Av. Bosque das Acácias e Av. Pierre Chalita.

Endereço: Faixa de Servidão de Passagem, 671 (Região de Cruz das Almas – Maceió/AL)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para fazer este financiamento imobiliário, ter mais informações e simular os valores e condições sem sair de casa, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da construtora onde terá as informações que precisa:

btn saber mais

Nossa Opinião

Vale investir no Horizontes do Litoral por ser um condomínio de luxo, em uma localização próxima a tudo e ainda com preço especial por estar em pré-lançamento. Certamente vai mudar a vida da sua família.

Cabe lembrar que a MRV ainda está oferecendo vários benefícios e descontos para quem quiser investir neste apartamento na planta. Com certeza vale o investimento!