Se você quer um excelente apartamento na planta com subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, a construtora MRV traz para você o Lagoa Manguaba Condomínio Clube. Um condomínio com tudo que você e sua família precisam. 

Acompanhe nosso artigo para conhecer mais sobre este empreendimento e saber como que você pode adquirir este financiamento imobiliário.

Estágio das Obras no Condomínio

O Lagoa Manguaba Condomínio Clube já está pronto! Ainda assim a construtora está oferecendo condições mega especiais para você adquirir seu apartamento. Aproveite as últimas unidades!

Infraestrutura Completa

O Lagoa Manguaba Condomínio Clube foi pensado com tudo que há de moderno para sua família ter conforto e lazer. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos com dois quartos.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Vaga na garagem.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

No Lagoa Manguaba Condomínio Clube você terá acesso a apartamentos com dois quartos, com opção de área privativa.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Lagoa Manguaba está localizado no bairro Santa Amélia, uma região com infraestrutura comercial completa e vista privilegiada com belezas naturais. Isso trará facilidades e conforto para sua família sem perder a área arborizada.

Próximo da Lagoa Mundaú, GBarbosa do Santa Amélia, Feira do Tabuleiro, Parque Municipal de Maceió e Posto BR. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Fernandes Lima, a 8 minutos do condomínio, Via Principal III, Rua Carlos Lobo Nogueira Breda e Estrada de Fernão Velho.

Endereço: Av. Jorge de Montenegro Barros (Santa Amélia – Maceió/AL).

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para saber mais sobre este investimento, conhecer as opções disponíveis e ainda ter os melhore financiamentos imobiliários, clique no botão abaixo e você será redirecionado para o site da construtora:

btn saber maisNossa Opinião

Se você quer um lugar bem equipado e já pronto para morar, o financiamento de apartamento no Lagoa Manguaba é a melhor opção para você. Com certeza vale a pena.

Vale lembrar que a construtora está oferecendo condições especiais para as últimas unidades, o que garante mais do que simplesmente um investimento, mas uma moradia que vai mudar sua vida!