Com o sucesso do complexo imobiliário Mar de Espanha, a construtora MRV traz para você o Baia Dourada, um financiamento imobiliário que pode aproveitar o subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida. Um condomínio com tudo que você e sua família precisam. 

Acompanhe nosso artigo e descubra as vantagens de se adquirir um financiamento de apartamento na planta diretamente com a construtora e morar neste lugar maravilhoso.

Estágio das Obras no Condomínio

O Baia Dourada está em construção! Com quase 80% concluído, ele estará pronto em breve para moradia. Mesmo assim a construtora está garantindo um financiamento imobiliário de apartamento na planta. É a hora de aproveitar o momento!

Infraestrutura Completa

O Baia Dourada, assim como os outros empreendimentos do complexo, está sendo desenvolvido de acordo com o que há de mais moderno e luxuoso em termos de condomínios. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos com dois quartos.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Vaga na garagem.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

No Baia Dourado você terá apartamentos com dois quartos e vaga garantida na garagem. São locais espaçosos e confortáveis para garantir o melhor para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio está localizado no bairro Tabuleiro do Martins, uma excelente região de Maceió que oferece tudo o que você precisa nos arredores. Você terá tudo próximo para garantir o melhor para sua família.

Próximo ao Shopping, Faculdade Pitágoras Maceió, Pizzaria Flamboyant, Churrascaria Acauã, Colégio Santana Lima, Supermercado Roda Vida, Faculdade de Tecnologia de alagoas, a 10 minutos da UFAL e do Atacadão Maceió. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Menino Marcelo, AL-105, Av. Gov. Luis Cavalcante e Av. Durval de Góes Monteiro.

Endereço: Rua Carlos Gomes de Barros, 396 (Tabuleiro do Martins – Maceió/AL)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para realizar este financiamento imobiliário, visitar o decorado e ter mais informações, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da construtora onde terá as informações que precisa:

btn saber maisNossa Opinião

Não é à toa que o Baia Dourado é o mais novo empreendimento do Mar de Espanha. Vale muito a pena o investimento pela qualidade e pelo conforto que este condomínio traz para você.

Cabe lembrar que a MRV ainda está oferecendo diversos benefícios e descontos para quem quiser investir neste apartamento na planta, inclusive participação no programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica. Com certeza vale o investimento!