A construtora MRV traz para você um excelente investimento imobiliário em Palmas: o Palmeira Imperial. Um condomínio moderno e confortável com tudo que você e sua família merecem. 

Acompanhe nosso artigo e descubra como investir neste apartamento na planta e ter muito mais do que um lugar para morar, mas um apartamento com o conforto e qualidade que sua família merece.

Estágio das Obras no Condomínio

O Palmeira Imperial está em construção. Você consegue com a construtora excelentes subsídios, garantidos pelo programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica Federal, o que gera bom preço e excelentes condições para adquirir o apartamento.

Infraestrutura Completa

O Palmeira Imperial foi construído com o que há de mais moderno e confortável para sua família. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos com dois quartos.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Vaga na garagem.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.
  • Parceira da Caixa Econômica Federal no Casa Verde e Amarela, oferecendo as menores taxas do mercado, prazo de até 360 meses para o financiamento e a possibilidade de usar o seu FGTS, além de um subsídio para ajudar a pagar o valor do apartamento.

Informações do Empreendimento

O Palmeira Imperial é um investimento em apartamentos com dois quartos, com opção de área privativa, o que garante mais conforto e tranquilidade para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Palmeira Imperial fica na melhor região, no Parque dos Povos Indígenas, o que garante o conforto e a certeza de que terá tudo que precisa por perto. 

A 1500 metros da Praça dos Girassóis, próximo ao Centro Administrativo do estado do tocantins, SENAR, Teatro Sesc palmas, Detran tocantins, Hemocentro, IGEPREV-TO, Escola Municipal Monsenhor Pedro Pereira Piagem, a 10 minutos do Campim Dourado Shopping, da Praia da Graciosa e do Lago de palmas e a 12 minutos do Parque Cesamar. Entre as principais vias de acesso estão a Quadra 302 Norte Alameda, Av. Juscelino Kubitscheck e Quadra 402 Norte Avenida.

Endereço: ACSUNE 50, Conjunto 02, Rua 01-B, Lote 09-A (Região Parque dos Povos Indígenas – Palmas/TO)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer mais este investimento de apartamento na planta, saber dos subsídios do governo e visitar o decorado, clique no botão abaixo para entrar em contato com a construtora.

btn saber maisNossa Opinião

O Palmeira Imperial certamente é uma excelente opção, pois é um investimento em apartamentos na planta em localidade privilegiada com tranquilidade e certeza de que vai garantir conforto para sua família. 

Lembrando que a construtora ainda oferece os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica, trazendo maior tranquilidade e segurança para você e sua família, além da garantia de que vai ter um investimento para toda a vida.