O Parque Austin é um excelente condomínio desenvolvido pela MRV construtora. Ele traz o que há de mais seguro e moderno para sua família morar bem, com conforto, tranquilidade e aproveitando subsídios do governo federal.

Acompanhe nosso artigo para descobrir como aproveitar o subsídio do Minha Casa Minha Vida e do programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica Federal, garantindo maior prazo para pagar e menor taxa de juros.

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Austin está pronto! Aproveite o momento, onde a construtora está oferecendo as últimas unidades pelo preço de apartamento na planta. Assim, pode pagar um valor menor e ter as melhores condições de compra.

Infraestrutura Completa

O Parque Austin foi construído com tudo que há de mais seguro e moderno para você e sua família desfrutarem de excelentes momentos com conforto e tranquilidade. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Bicicletário.
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Parque Austin traz para você excelentes apartamentos com dois quartos, que vão trazer bom espaço e conforto com tranquilidade para você e sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Parque Austin fica na Região do Jardim Mônaco, uma localização privilegiada em Arapongas, que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar a vida de sua família.

Próximo a Universidade Unopar, Supermercado Cidade Canção, Centro Social Urbano, Hospital HONPAR, Colégio Estadual Francisco Ferreira Bastos e Farmácia Farma e Farma. Entre as principais vias de acesso estão a Rod. Hermínio Antônio Pennacchi, Av. Gaturamo, Rua Tangará e Rua Tico Tico Rei.

Endereço: Rua Tiribinha, 470 (Região do Jardim Mônaco – Arapongas/PR)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para conhecer melhor este investimento e visitar o decorado, clique no botão abaixo. No site da construtora, você pode simular o programa Casa Verde e Amarela e ainda conversar com os atendentes para marcar uma visita.

btn saber mais

Nossa Opinião

O Parque Austin é um condomínio de alto luxo, garantindo conforto e segurança para toda sua família. Com certeza vale o investimento e você tem a certeza de estar fazendo uma excelente compra. No site do empreendimento você pode conferir um tour virtual, conhecendo todos os espaços.

Visitar o site do empreendimento.

Lembrando que a construtora ainda oferece os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica. Com isso, você tem mais benefícios na hora de comprar. Aproveite o momento e adquira seu apartamento.