A melhor opção de apartamentos com dois quartos em condomínio fechado, garantindo toda segurança e bem-estar para você e sua família é com o Parque Caminho das Baraúnas, lançamento da construtora MRV que pode ser financiado através do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida

Quer saber mais? Confira nosso artigo até o final e veja as vantagens de adquirir um financiamento imobiliário na planta e aproveitar todas as vantagens da construtora!

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Caminho das Baraúnas está com sua construção iniciada, com aproximadamente 9% concluído. Este é o momento certo para investir em apartamento na planta. Com certeza vale a pena o investimento. 

Infraestrutura Completa

O Parque Caminho das Baraúnas foi pensado para trazer todo o conforto e segurança para quem mora em Caruaru e quer garantir tudo de melhor para sua família. Confira a infraestrutura:

  • Apartamentos de 2 dormitórios. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais.
  • USB e Wi-fi em todas as áreas. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Parque Caminho das Baraúnas são compostos por dois quartos em uma área espaçosa, com opção de área privativa. Certamente que vai trazer conforto e segurança para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em uma localização privilegiada, o bairro Indianópolis é uma região que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar a sua vida em Caruaru, tendo perto tudo que sua família precisa.

Ao lado do Shopping Caruaru, próximo ao SENAC, UNIFAVIP, Rádio Cultura do Nordeste, COBH Hotel, Parque Municipal Ambientalista Severino Montenegro, a 15 minutos do Museu do Cordel e Feira de caruaru. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Serena, Rua Adjar da Silva Casé, Estrada p/ Agrestina e BR-232.

Endereço: Via Arterial Oeste (Indianópolis – Caruaru/PE)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para financiar um apartamento no Parque Caminho das Baraúnas clique no botão abaixo. Você pode conferir como aproveitar o subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir descontos exclusivos:

btn saber maisNossa Opinião

O Parque Caminho das Baraúnas é o melhor investimento em Caruaru para quem quer segurança, tranquilidade e a certeza de ter tudo próximo. Com isso, sua família terá mais do que simplesmente um apartamento, mas um lugar ótimo para morar.

Visitar o site do empreendimento.

Aproveite que a construtora MRV está oferecendo facilidades para realizar o financiamento do apartamento na planta. É a chance que você precisava.