Se você quer uma excelente opção de apartamento com dois quartos em condomínio fechado, o Parque Caminho das Orquídeas, lançamento da construtora MRV que pode ser financiado através do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida é a opção certa para você! 

Conheça mais deste empreendimento e saiba tudo para poder financiar apartamento na planta com as melhores condições do mercado diretamente com a construtora.

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Caminho das Orquídeas já em construção, com mais de metade das obras terminadas! É um momento excelente para que você consiga seu apartamento ainda com preço de financiamento imobiliário na planta! 

Infraestrutura Completa

O Parque Caminho das Orquídeas tem uma infraestrutura completa em Caruaru para você ter tudo que sua família precisa para morar. Confira os benefícios deste condomínio maravilhoso:

  • Apartamentos de 2 dormitórios. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Área de lazer com: Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Praça de Encontros, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids, Pomar, Bicicletário.
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais.
  • USB e Wi-fi em todas as áreas. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Parque Caminho das Orquídeas são compostos por dois quartos com opções de áreas privativas, para garantir maior comodidade da sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Com uma localização privilegiada, no bairro Indianópolis, você vai morar em uma região que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar a sua vida. Terá próximo todos os esta

Ao lado do Shopping caruaru, próximo ao SENAC, UNIFAVIP, Rádio Cultura do Nordeste, COBH Hotel, Parque Municipal Ambientalista Severino Montenegro, a 15 minutos do Museu do Cordel e Feira de caruaru. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Serena, Rua Adjar da Silva Casé, Estrada p/ Agrestina e BR-232.

Endereço: Av. Projetada 06 (Indianópolis – Caruaru/PE)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer mais sobre este condomínio e ter todas as vantagens de um financiamento imobiliário na planta diretamente com a construtora, clique no botão abaixo e você será redirecionado para o local certo:

btn saber maisNossa Opinião

O Parque Caminho das Orquídeas é um condomínio de alto luxo feito para quem quer diversas facilidades no dia a dia. É uma ótima opção para você e sua família desfrutarem do melhor com muito conforto. 

Vale lembrar que a construtora MRV ainda está oferecendo diversas vantagens, como subsídios do Minha Casa Minha Vida. É a sua oportunidade!