O Parque Castello di Napoli é o investimento certo para você que quer conforto, segurança e a certeza de estar investindo no apartamento ideal para sua família. Em Campo Grande, este é o melhor investimento em apartamentos com dois quartos que você pode fazer! 

Gostou? Você ainda pode aproveitar subsídios do governo, como o Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela. Com certeza o sonho do seu apartamento está mais próximo. Acompanhe o artigo e descubra este mega investimento!

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Castello di Napoli está pronto! Ainda assim a construtora está garantindo preços e financiamentos de apartamento na planta. É a oportunidade que você precisa para realizar o sonho de ter seu apartamento próprio e morar com sua família.

Infraestrutura Completa

O Parque Castello di Napoli tem a qualidade da MRV Construtora, um empreendimento moderno e com toda a estrutura que você precisa para aproveitar bem os seus dias. Confira a infraestrutura completa que você vai encontrar:

  • Apartamentos de 2 dormitórios na Região do Camaquã, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

O Parque Castello di Napoli é um investimento em apartamentos com dois quartos, tendo a opção de área privativa com Garden. Certamente que é um empreendimento que vai transformar a sua vida.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Localizado no bairro Seminário, você vai morar em uma região privilegiada de Campo Grande, que oferece completa infraestrutura comercial local, além de fácil acesso ao centro da cidade.

Em frente ao Parque Linear do Segredo, próximo a UCDB – Universidade Católica Dom Bosco, CEINF, CREAS, CCI, UBSF, Pol. Odontológica, UPA, Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, Posto Ipiranga, Supermercado Comper e várias escolas. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Mascarenhas de Moraes, Av. Tamandaré, Av. Euler de Azevedo e Av. Cônsul Assaf Trad.

Endereço: Av. Prof. Heraclito José Diniz de Figueiredo (Seminário – Campo Grande/MS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja financiar um apartamento na planta no Parque Castello di Napoli, visitar o decorado e conhecer mais deste mega empreendimento, clique no botão abaixo. Você vai ser direcionado para a construtora e poderá consultar todas as vantagens em investir nesse apartamento:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Parque Castello di Napoli é o investimento certo para você que quer comprar e morar. Como está pronto, é fechar negócio e se mudar com sua família para este lugar fantástico. Com certeza vale o investimento.

Aproveite as facilidades que a construtora MRV oferece no financiamento do apartamento na planta e transforme sua vida!