A construtora MRV apresenta um condomínio de luxo a dez minutos do centro de Campo Grande: o Parque Castelo Di Torino. Apartamentos com dois quartos para sua família que você consegue com subsídios como o Programa Minha Casa Minha Vida. 

É o que você precisa? Acompanhe nosso artigo para conhecer mais deste maravilho empreendimento imobiliário e saiba como adquirir apartamento na planta!

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Castelo Di Torino está com 95% das obras construídas! Isso quer dizer que você pode adquirir seu apartamento com preço de financiamento imobiliário na planta e logo, logo morar com sua família! 

Infraestrutura Completa

O Parque Castelo Di Torino tem a infraestrutura completa e mais moderna que você precisa para que seus dias sejam excelentes. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos com vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Wi-fi nas áreas de lazer.
  • Pomar livre de agrotóxicos.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança ECO completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Parque Castelo Di Torino são compostos por dois quartos com ou sem opção de área privativa. São quartos modernos, bem preparados e bem estabelecidos para sua família ter o mais confortável.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Se você quer um lugar com qualidade de vida, que cabe no seu bolso, o bairro Coronel Antonino pode oferecer tudo isso para sua família, pois está localizado a apenas 10 minutos do Centro de Campo Grande, além de ter uma rede de comércio variado.

Próximo a Escola Padre João Greiner, Escola Arthur de Vasconcelos Dias, Supermercado Mister Júnior, Atacadão, HC, Figueira Churrascaria, Sindicato dos Trabalhadores da Agraer, Espaço Cultural Picolé, Ceasa, Havan, Supermix e Assaí. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Cônsul Assaf Trad, Av. Pref. Heráclito Diniz de Figueiredo, Av. Norte, Av. Mascarenhas de Moraes e Av. Alberto Araújo Arruda.

Endereço: Av. Rodoviária, 1486 (Coronel Antonino – Campo Grande/MS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para você conhecer mais o Parque Castelo Di Torino e aproveitar as facilidades do Programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Parque Castelo Di Torino é um excelente investimento para quem quer ter um financiamento na planta de apartamento! Com isso, você terá a certeza de que vai ter mais do que simplesmente um apartamento, mas um lugar ótimo para se viver!

Vale lembrar que a construtora MRV está oferecendo o financiamento imobiliário e os subsídios para realizar seu sonho! Aproveite as vantagens do programa da Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica e conquiste seu apartamento!