A construtora MRV tem o prazer de anunciar mais um excelente condomínio de luxo: o Parque Castelo Gibraltar. Nele, você encontra os melhores apartamentos com dois quartos para sua família ainda garante subsídios como o Programa Minha Casa Minha Vida

Ficou interessado? Acompanhe nosso artigo para conhecer mais deste maravilho empreendimento imobiliário!

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Castelo Gibraltar está com 85% das obras construídas! Isso significa que você pode adquirir um apartamento com preço de financiamento imobiliário na planta e se mudar em pouco tempo! Uma facilidade que a construtora traz para você!

Infraestrutura Completa

O Parque Castelo Gibraltar tem a infraestrutura completa para quem quer a melhor moradia e lazer em apenas um só lugar. Com certeza é uma excelente e moderna opção para sua família!

  • Apartamentos com vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Wi-fi nas áreas de lazer.
  • Pomar livre de agrotóxicos.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança ECO completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Parque Castelo Gibraltar são compostos por dois quartos e possuem opção de área privativa. Conforto, bom gosto e certeza de que estará fazendo o melhor investimento para sua família!

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio fica em uma localização privilegiada! No bairro Pioneiros, possui uma valorização crescente por conta de sua ampla área comercial no entorno, fácil acesso e segurança.

More próximo a UFMS e a mata preservada, Supermercado Atacadão, Fábrica da Coca-Cola, Faculdade Anhanguera, Escola Abel Freire de Aragão, Colégio Nova Dimensão e APAE. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Costa e Silva, Av. Interlagos, Av. Senador Filinto Muller e Av. Manoel da Costa Lima.

Endereço: Av. Senador Antonio Mendes Canali, 1365 (Pioneiros – Campo Grande/MS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja o financiamento de apartamento no Parque Castelo Gibraltar, aproveitando as facilidades do Programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Parque Castelo Gibraltar é um excelente investimento para quem quer ter um apartamento em uma área com conforto, segurança em uma área que está em constante valorização! Com certeza é um ótimo investimento!

Visitar o site do empreendimento.

1Aproveite a oferta especial da construtora MRV no financiamento imobiliário e os subsídios para realizar seu sonho! Aproveite as vantagens do programa da Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica e conquiste seu apartamento!