O Parque Chapada dos Campos é um condomínio da MRV, a maior construtora de condomínios do país. Ele já está pronto, e você consegue apartamentos ótimos e financiamentos como o programa Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica Federal.

Gostou? Confira nosso artigo até o final e descubra como este pode ser o condomínio ideal para você que quer investir em condomínios na planta com bom preço e subsídios que podem facilitar sua aquisição.

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Chapada dos Campos está concluído! Com isso, é só comprar e ir morar! E você ainda garante os melhores preços com a construtora. Certamente que é uma oportunidade única.

Infraestrutura Completa

O Parque Chapada dos Campos foi construído com o que há de mais moderno em termos de infraestrutura. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Parque Chapada dos Campos é um condomínio completo, com área de lazer e apartamentos com opções de dois quartos com ou sem área privativa.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em uma excelente localização de Várzea Grande, o bairro Glória fica em uma região com estrutura comercial completa para facilitar a vida de sua família. Conforto e facilidade próximos a você.

Próximo ao Centro de Várzea Grande, Várzea Grande Shopping, Aeroporto Internacional, Big Lar e Extra Hipermercado. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Miguel Sutil, Rua da Guarita, Av. Gov. Júlio Campos, Av. Couto Magalhães e Av. Sen. Filinto Müller.

Endereço: Rua da Atlântica, 237 (Glória – Várzea Grande/MT)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo para ser direcionado para o site da construtora e descubra como utilizar os subsídios do Casa Verde e Amarela para aquisição de apartamento na planta. Certamente que você vai ter a opção ideal para adquirir seu imóvel.

btn saber mais

Nossa Opinião

Vale a pena investir no Parque Chapada dos Campos se você quer um apartamento já pronto para morar com excelentes condições, modernidade e conforto para sua família! Ainda mais com as condições apresentadas pela empresa, que, mesmo com tudo pronto, está garantindo valor de apartamento na planta. 

Visitar o site do empreendimento.

Aproveite as facilidades da construtora e adquira já seu apartamento com excelentes subsídios do governo com preço de financiamento na planta de apartamentos.