O Parque Jardim di Stuttgart é um mega empreendimento da construtora MRV que pode ser financiado através do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida. Certamente que é a opção certa para você que quer um apartamento na planta em um condomínio seguro e com todo luxo que sua família merece. 

Para conhecer melhor este lançamento da MRV, leia nosso artigo até o final e descubra as vantagens de fazer um investimento em um apartamento na planta.

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Jardim di Stuttgart está em construção, com aproximadamente 9% da obra concluída, o que representa a fundação praticamente pronta. Este é o momento ideal para que você possa adquirir apartamentos na planta e fazer um excelente negócio.

Infraestrutura Completa

O Parque Jardim di Stuttgart foi projetado para ser mais do que simplesmente um condomínio, mas um lugar luxuoso para toda sua família. Uma infraestrutura completa para quem quer comodidade, segurança e lazer. Confira:

  • Apartamentos de 2 dormitórios. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto para a família.
  • Área de lazer com: Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Praça de Encontros, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids.
  • Pomar sem agrotóxicos. 
  • Bicicletário.
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança integrado. 
  • Portas especiais.
  • USB e Wi-fi em todas as áreas. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Parque Jardim di Stuttgart são compostos por dois dormitórios. Você tem a opção de apartamentos com ou sem áreas privativas.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Sendo construído em uma localização privilegiada em Joinville, o bairro João Costa oferece uma completa infraestrutura comercial para trazer praticidade ao dia a dia de sua família, com tudo que precisa próximo da sua casa.

Próximo a Escola Nelson Miranda Coutinho, PA Sul, Mega Mix, Supermercado Ronchi, Escola Prof. Saul Sant’Anna de Oliveira Dias, SERC Tamandaré, Campo da Ponte Preta, Mercado São José, Forromax, Universe Fitness Academia e a 20 minutos do Shopping Mueller Joinville e do Museu Nacional de Imigração e Colonização. Entre as principais vias de acesso estão a Rua Monsenhor Gercino, Rua Jarivatuba, Rua Fátima, Av. Paulo Schroeder e Rua João da Costa Júnior.

Endereço: Rua Israel (João Costa – Joinville/SC)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo para entrar em contato com a construtora e aproveitar ao máximo todas as vantagens deste mega empreendimento:

btn saber maisNossa Opinião

O Parque Jardim di Stuttgart é o condomínio certo para quem quer praticidade, comodidade e muito luxo. Vale o investimento em financiamento na planta. 

Vale lembrar que a construtora MRV ainda está oferecendo diversas vantagens, como subsídios do Minha Casa Minha Vida e parcerias com a Caixa Econômica Federal onde pode aproveitar as condições do Casa Verde e Amarela.