O Parque Porto Boa Vista é o novo condomínio da MRV construído para trazer para você o que há de melhor em conforto e modernidade, com venda garantida com subsídio do governo, como o Programa Minha Casa Minha Vida e o programa Casa Verde e Amarela. 

Acompanhe nosso artigo para descobrir como é estar em um lugar como este e como adquirir um financiamento de apartamento na planta com subsídio do programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica.

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Porto Boa Vista já está pronto para morar. Ainda assim, a construtora garante o preço de aquisição de apartamento na planta. Com isso, pode morar e ainda vai pagar juros menores e com financiamento melhor. 

Infraestrutura Completa

O Parque Porto Boa Vista foi desenvolvido com tudo que há de mais moderno no mercado. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos com dois quartos. Opção de varanda com churrasqueira.
  • Vaga na garagem.
  • Bicicletário.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.
  • Parceira da Caixa Econômica Federal no Casa Verde e Amarela, oferecendo as menores taxas do mercado, prazo de até 360 meses para o financiamento e a possibilidade de usar o seu FGTS, além de um subsídio para ajudar a pagar o valor do apartamento.

Informações do Empreendimento

O Parque Porto Boa Vista é um investimento em apartamentos com dois quartos, com opção de área privativa, churrasqueira e varanda. Com isso, você garante o conforto para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Parque Porto Boa Vista fica em uma região privilegiada de Porto Alegre, a Região da Zona Norte. Aqui sua família terá tudo o que precisa para o dia a dia, além de várias opções de ônibus que vão ligar você a qualquer região da cidade. 

Próximo ao Terminal Triângulo, Estação Baltazar de Oliveira Garcia, Hospital Conceição, Hospital Cristo Redentor, Shopping Lindóia, Shopping Boulevard, Cassol CenterLar, Bourbon Wallig, Bourbon Country, Shopping Iguatemi, Faculdade Uniritter e FATEC. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Dante Ângelo Pilla, Av. Manoel Elias, Av. Delmar Rocha Barbosa, Av. Sertório, Av. Assis Brasil, Av. Francisco Silveira Bitencourt e Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Endereço: Prol. Diretriz 3053 esq. Rua Walter Erwig F° (Zona Norte – Porto Alegre/RS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para conhecer melhor este investimento e visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você entrará em contato diretamente com a construtora, que vai trazer todas as informações que você precisa para adquirir este apartamento na planta.

btn saber maisNossa Opinião

O Parque Porto Boa Vista vale o investimento por estar localizado em uma área nobre, cercado de comércio e com a certeza de ser um investimento em apartamento na planta com segurança, conforto e tranquilidade para sua família.

Lembrando que a construtora ainda oferece os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica, trazendo maior tranquilidade e segurança para você e sua família, além da garantia de que vai ter um investimento para toda a vida.