O Parque Porto Coimbra é um condomínio fechado da MRV construtora com vaga na garagem, em fase de lançamento, que traz conforto, beleza, luxo e tudo mais que você precisa para sua família. Além disso, tem o subsídio do governo no programa Casa Verde e Amarela e Minha Casa Minha Vida, garantindo um melhor financiamento.

Quer conhecer mais? Leia até o final e descubra como adquirir este apartamento na planta com as melhores facilidades.

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Porto Coimbra está em lançamento! Esta é sua oportunidade de encontrar os melhores financiamentos com maiores prazos, garantindo juros menores. Com certeza é a oportunidade certa para esta aquisição.

Infraestrutura Completa

O Parque Porto Coimbra será construído com o que há de mais moderno no mercado, sendo as melhores escolhas da construtora para trazer conforto para sua família. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Vaga na garagem para todos os apartamentos.
  • Condomínio fechado.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Parque Porto Coimbra terá apartamentos com dois quartos com opção de área privativa para quem quiser mais conforto para a sua família. Além disso, tem área de lazer completa e vaga na garagem.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Venha morar em uma região privilegiada de Porto Alegre, a Zona Norte. Aqui sua família terá tudo o que precisa para o dia a dia, além de várias opções de ônibus que vão ligar você a qualquer região da cidade. Isso tudo porque o Porto Coimbra está localizado na principal avenida da região, a Av. Baltazar de Oliveira Garcia.

Com certeza vale a pena ter um investimento em um lugar como esse.

Próximo ao Terminal Triângulo, Estação Baltazar de Oliveira Garcia, Hospital Conceição, Hospital Cristo Redentor, Shopping Lindóia, Shopping Boulevard, Cassol CenterLar, Bourbon Wallig, Bourbon Country, Shopping Iguatemi, Faculdade Uniritter e FATEC. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Dante Ângelo Pilla, Av. Manoel Elias, Av. Delmar Rocha Barbosa, Av. Sertório, Av. Assis Brasil, Av. Francisco Silveira Bitencourt e Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Endereço: Diretriz Viária, 1917 (Zona Norte – Porto Alegre/RS) 

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo e entre em contato diretamente com a construtora. Com isso, você pode visitar o decorado além de descobrir todas as vantagens de ter um financiamento na planta. Com certeza vai ser o melhor momento de adquirir seu apartamento. 

btn saber mais

Nossa Opinião

Esta é a oportunidade certa para quem quer apartamento na planta. Vale a pena investir neste condomínio, pois você terá modernidade e segurança para sua família.

Além disso, a construtora está oferecendo diversos subsídios, o que garante facilidades únicas em sua aquisição. Aproveite!