No Parque Ville Jasmim, você vive repleto de diferenciais e mora em um novo bairro planejado da Direcional. Tudo feito para a sua família viver bem. Um investimento que vale a pena para mudar sua vida. A melhor opção de apartamento na planta para você que quer morar em Manaus. 

Quer conhecer mais e ainda descobrir como garantir todos os subsídios de fazer um investimento na planta? Confira nosso artigo até o final e tenha a certeza de fazer o melhor investimento para sua família. Conforto, segurança e bom preço diretamente com a Direcional.

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Ville Jasmim está em fase de lançamento! Este é o momento certo para conseguir subsídios especiais de apartamento na planta. Com certeza vale investir e acompanhar o progresso. A garantia da Direcional é a certeza de que vai morar em um apartamento de qualidade e bom preço.

Infraestrutura Completa

O Parque Ville Jasmim foi imaginado para trazer o melhor do conforto e lazer para seus moradores. Por isso, conta com os mais confortáveis itens para sua moradia. Confira a infraestrutura completa e garanta seu apartamento na planta:

  • Condomínio fechado.
  • Sistema de segurança integrado.
  • Área verde.
  • Área de lazer completa com diversas opções para toda a família.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Condições facilitadas de pagamento.
  • Apartamentos com dois quartos.

Informações do Empreendimento

No Parque Ville Jasmim você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos e lazer completo. Certamente que é um investimento que vai transformar a sua vida e da sua família. 

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Parque Ville Jasmim fica em Jardim Manaus, Manaus. O lugar escolhido é privilegiado e você vai desfrutar de conforto, qualidade e a certeza de ter a melhor moradia da sua vida! Vale investir neste mega empreendimento.

Endereço: Av. Comendador José Cruz, 1081, Jardim Manaus.

Stand de Vendas: Av. Noel Nutels, 1762, Cidade Nova – Manaus.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para conhecer melhor o Parque Ville Jasmim, ter a certeza de que está investindo no condomínio certo para sua família e ainda visitar o decorado, clique agora no botão abaixo. Com isso, você terá a certeza de que vai fazer o financiamento imobiliário que vai transformar toda sua família. Clique já e fale com um atendente:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Parque Ville Jasmim é um bonito e seguro condomínio, que fará com que sua família desfrute do que há de melhor de lazer e segurança. Vale a pena investir na beleza e conforto desse lugar em construção.

Visitar o site do empreendimento.

Não esqueça que a Direcional está oferecendo grandes vantagens para todos os que adquirirem estes apartamentos na planta, o que se torna um excelente investimento para você que quer realizar este grande sonho.