O Parque Vitória Belvedere é um excelente condomínio que está já pronto, feito pela MRV construtora. É sua nova opção para adquirir apartamento na planta com toda a infraestrutura que precisa para sua família ter o melhor lugar para morar.

Você ainda pode aproveitar subsídios do governo para financiar seu apartamento e garantir os melhores descontos. Ficou interessado? Acompanhe nosso artigo até o final.

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Vitória Belvedere está pronto! Ainda assim a construtora está garantindo os melhores preços para as últimas unidades do empreendimento imobiliário. Os apartamentos serão vendidos como se estivessem na planta.

Infraestrutura Completa

O Parque Vitória Belvedere foi criado para ter o que há de melhor e mais moderno, oferecido pela construtora:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Bicicletário.
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Elevador.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Preparação para Wi-fi em áreas comuns.

Informações do Empreendimento

O Parque Vitória Belvedere traz apartamentos com dois quartos, com opção de área privativa. Você conta, ainda, com vaga na garagem para seu conforto.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em localização privilegiada, more na Região do Alto do Candeias, que oferece infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família em Vitória da Conquista. Você encontra tudo que precisa próximo de sua residência.

Próximo a Escola Municipal Antônio Helder Thomas, Creche Bela Vista, Comercial Cardoso, Polícia Militar, Centro de Convenções Divaldo Franco, Escola Municipal Lycia Pedral, a 5 minutos do Hiper Bompreço e a 10 minutos do Shopping Conquista Center e do Hospital Unimec. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Pres. Vargas, Av. Rosa Cruz, Av. Luís Eduardo Magalhães, Anel Rodoviário Jadiel Mattos Leste e Av. Presidente Dutra.

Endereço: Av. Cláudia Botelho, 635 (Região do Alto do Candeias – Vitória da Conquista/BA)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer mais sobre esse empreendimento clique no botão abaixo. Você vai ser redirecionado para o site da construtora e ter o melhor atendimento para garantir o melhor investimento em apartamentos na planta, com os subsídios do governo.

btn saber mais

Nossa Opinião

O Parque Vitória Belvedere é a opção certa para quem quer comprar e logo ir morar. Com as obras prontas, você tem acesso rápido ao seu apartamento, assim que fechar negócio com a construtora. Então, vale a pena investir.

Visitar o site do empreendimento.

A construtora ainda oferece diversos benefícios mesmo com o prédio pronto. As últimas unidades estão sendo vendidas como se fosse investimento imobiliário na planta. Garanta já com os subsídios para ter o menor juros do mercado!