Não perca esta oportunidade de receber um valor de até um salário mínimo!

Para você, trabalhador, que atuou em regime com carteira assinada e está há mais de cinco anos inscrito no INSS, você pode ter um valor para receber, o principal benefício pago a todos os trabalhadores: o PIS. 

Com isso, você pode resgatar seu dinheiro e aproveitar para pagar suas dívidas ou usar como quiser. Afinal, é importante ter um dinheiro na conta, ainda mais este que é um direito de todos os trabalhadores. 

Você pode estar com dúvidas se tem o PIS 2024 para receber ou não sabe como fazer o recebimento de seu benefício. Se este for seu caso, clique abaixo para que você faça uma consulta rápida e descubra se você tem esse valor para receber!

btn quero saber como fazer

Como consultar o seu PIS?

Para começar, é importante que você saiba que todo trabalhador que é do regime de carteira assinada tem o direito de receber o PIS anualmente. Esse benefício é garantido por lei e o governo libera gradativamente de acordo com a data de nascimento.

O processo de recebimento de seu PIS é muito simples e você faz a consulta online, sabendo na hora se você tem ou não direito a receber seu valor. Além disso, você sabe exatamente quanto tem para receber (o valor de um salário mínimo vigente). 

Por fim, se você realmente tiver o valor, saberá quando e como fazer para sacar seu dinheiro e aproveitar este benefício que é um direito seu garantido por lei e que vai lhe ajudar com um valor extra no início do ano.

Quer saber como fazer a consulta e descobrir se você tem direito ao PIS 2024? Acesse o botão abaixo e siga nosso passo a passo para fazer a consulta de maneira bem simples!

btn quero saber como fazer