O Pontal da Enseada, um excelente condomínio que está em estágio de lançamento, feito pela MRV construtora, é sua nova opção para adquirir apartamento na planta com toda a infraestrutura que precisa para sua família ter o melhor lugar para morar.

Você ainda pode aproveitar subsídios do governo, como o Minha Casa Minha Vida e o Casa Verde e Amarela. Gostou? Acompanhe o nosso artigo e conheça mais sobre este investimento!

Estágio das Obras no Condomínio

O Pontal da Enseada está em estágios de lançamento. Com isso, você garante os melhores subsídios com a certeza de pagar o menor juros e ter um apartamento que seja ideal para sua família.

Infraestrutura Completa

O Pontal da Enseada foi desenhado para ter o que há de melhor e mais moderno, oferecido pela construtora:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Bicicletário.
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Elevador.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Preparação para Wi-fi em áreas comuns.

Informações do Empreendimento

O Pontal da Enseada traz apartamentos com dois quartos, tendo a opção de área privativa. Com isso, você pode ter mais conforto e qualidade de vida para sua família. 

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em localização privilegiada, a Região do Fragoso é uma região em constante crescimento em Paulista, que oferece infraestrutura para facilitar o dia a dia de sua família.

Próximo ao Parque Poliesportivo Ayrton Senna, Policlínica Rio Doce, Hemolab Laboratório e Hospital Central Nossa Senhora Aparecida, Escola Agamenon Magalhães, Escola João Matos Guimarães, Farmácia Tavares, a 13 minutos do Shopping Patteo e a 15 minutos da Praia de Rio Doce. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Dr. Joaquim Nabuco, Av. Nápoles, Av. das Garças, Av. Tiradentes, Av. D, Av. Brasil, Av. Pan Nordestina e Rod. Pref. Geraldo Pinho Alves (PE-022).

Endereço: Av. Nápoles (Região do Fragoso – Paulista/PE)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer mais sobre esse empreendimento e garantir todos os benefícios, clique no botão abaixo. Você será direcionado para o site da construtora onde poderá ter todas as informações adicionais que precisar e visitar o decorado.

btn saber mais

Nossa Opinião

O Pontal da Enseada vale a pena o investimento por toda a qualidade e localidade. Certamente que você não vai se arrepender. Conforto e segurança com qualidade para sua família.

A construtora ainda oferece diversos benefícios pelo fato de que está em construção. Além disso, pode aproveitar o subsídio do governo e financiar seu apartamento na planta. Aproveite esta oportunidade.