O Portal do Norte Spazio Lille é um excelente condomínio construído pela MRV construtora. Nele, você tem o que há de mais moderno e seguro para sua família desfrutar de conforto e tranquilidade todos os dias.

Acompanhe nosso artigo para descobrir como aproveitar o subsídio do Minha Casa Minha Vida e do programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica Federal, garantindo, assim, maior prazo para pagar e menor taxa de juros.

Estágio das Obras no Condomínio

O Portal do Norte está pronto! Ainda assim a construtora está garantindo subsídios de compra de apartamento na planta. É a melhor oportunidade de comprar apartamentos com preços excelentes e subsídios do governo. Aproveite esta chance!

Infraestrutura Completa

O Portal do Norte foi construído com tudo que há de mais seguro e moderno para você e sua família desfrutarem de excelentes momentos com conforto e tranquilidade. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Bicicletário.
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Portal do Norte traz para você excelentes apartamentos com dois quartos, que vão trazer bom espaço com conforto e tranquilidade para você e sua família desfrutarem dos melhores momentos.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Portal do Norte Spazio Lille é uma excelente oportunidade em Londrina! Uma região em expansão com infraestrutura comercial para facilitar a vida de sua família.

Próximo ao Shopping londrina Norte, Epesmel, Digie Toga, Mercado Dois Irmãos, Elevadores Atlas Schindler, à 10 minutos do Estádio Municipal Comendador Jacy Scaff e do Autódromo Internacional Ayrton Senna. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Pref. Milton Ribeiro de Menezes, Rod. Carlos João Strass, Av. Brasília, Av. Sylvio Barros e Av. Henrique Mansano.

Endereço: Av. Pref. Milton R. Menezes, 635 (Portal do Norte – Londrina/PR)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo para ser direcionado para o site da construtora. Ali, você pode conversar com um atendente e conhecer mais sobre o investimento, além de poder marcar para visitar o decorado.

btn saber mais

Nossa Opinião

O Portal do Norte Spazio Lille é um excelente investimento em apartamento na planta por todo conforto, beleza e infraestrutura que oferece para seus moradores. Certamente que você vai fazer um investimento que vale a pena. 

Lembrando que a construtora ainda oferece os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica. Assim, você pode desfrutar de mais conforto, sabendo que vai pagar menores prestações com juros bem inferiores. Aproveite esta oportunidade!