O Províncias de Portugal – Lisboa é o terceiro condomínio do Parque Lisboa, da construtora MRV. Este condomínio, em pré-lançamento, está seguindo o sucesso de seus antecessores, garantindo conforto, segurança e subsídios do governo, como Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela na aquisição de seu apartamento.

Gostou? Siga nosso artigo até o final e confira como este pode ser o melhor investimento de sua vida. Com certeza é a hora de investir em apartamento na planta.

Estágio das Obras no Condomínio

O Províncias de Portugal – Lisboa está em pré-lançamento! Neste estágio, você consegue os menores juros e maiores parcelas, garantindo, assim, mais facilidade para adquirir seu apartamento.

Infraestrutura Completa

O Províncias de Portugal – Lisboa será construído com o que há de mais moderno em termos de infraestrutura. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Províncias de Portugal – Lisboa será construído com apartamentos com dois quartos, com área de lazer completa e todo conforto que você precisa para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Na melhor Região de Justinópolis, próximo a Venda Nova, com acesso rápido e fácil as principais vias, em um ponto estratégico de Ribeirão das Neves, infraestrutura completa para tornar a sua vida ainda mais fácil. Com certeza é tudo que você precisa para sua família.

Próximo ao Shopping Justinópolis, Posto Shell, Lojas REDE, Supermercados BH, Escola Estadual Guadalajara, Clínica Consultar Agora e Casas Bahia. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Denise Cristina da Rocha, LMG-806, Av. Presidente Juscelino Kubitschek e Rua Tijuca. 

Endereço: Av. Denise Cristina da Rocha, 612 (Região de Justinópolis – Ribeirão das Neves/MG)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Ao clicar no botão abaixo você será direcionado para o site da construtora, onde conhecerá todos os benefícios de adquirir com subsídios do Casa Verde e Amarela, além de todas as condições de financiamento. Clique agora e converse com um atendente. Aproveite e marque uma visita ao decorado.

btn saber mais

Nossa Opinião

Vale a pena investir no Províncias de Portugal – Lisboa. Pela fase de pré-lançamento, você garante melhores preços e maiores condições. Pelo fato de ser pela MRV, você tem a certeza de um condomínio excelente com tudo que há de mais moderno. Aproveite essas condições e invista em apartamento na planta neste condomínio.

Aproveite as facilidades da construtora e adquira já seu apartamento com excelentes subsídios do governo com preço de financiamento na planta de apartamentos.