A ISA, sigla em inglês para Individual Savings Account, foi uma iniciativa lançada pelo governo em 1999 para incentivar as pessoas a poupar e investir.

Eles são projetados para ajudar o valor de seu aumento ao longo do tempo e ter muitos benefícios fiscais. Existem dois tipos de ISA, um ISA Cash e um Ações e Ações ISA, você pode investir em qualquer um ou dividir o seu subsídio entre os dois.

Em outubro de 2009, a provisão foi aumentada e os investidores com mais de 50 anos podem aumentar seu ISA de caixa em 1.500, enquanto para aqueles com menos de 50 anos, a provisão ISA de caixa foi aumentada em abril de 3.600 para 5.100 libras.

É importante pesquisar com cuidado, já que bancos de rua e sociedades de construção oferecem taxas variadas, mas atualmente variam entre 2 e 3%.

crédito para todos

O mercado de ações pode ser uma das melhores opções de investimento para aqueles que estão preparados para assumir riscos por altos ganhos de capital. Mercados de ações em todo o mundo estão atualmente em estado de consolidação após o recente crash, o que sugere que há um potencial definido para o crescimento nos próximos anos, esta é uma estratégia de longo prazo e não é uma vitória rápida.

É possível obter ganhos rápidos através de investimentos de curto prazo, mas é uma opção mais sensata buscar um plano de investimento de longo prazo, especialmente se você é novo ou tem pouca experiência no mercado de ações.

Os mercados se tornaram problemáticos ao longo de 2010 e há razões para ser cauteloso em investir no FTSE, devido às contínuas ameaças à recuperação econômica e do mercado de ações da Grã-Bretanha.

O fator de risco é que, se você comprou suas ações em abril e vendeu em julho, teria perdido 20% do seu dinheiro, mas o mesmo funciona se você comprasse as ações em julho e as vendesse em novembro, aumentaria em 20%.

O preço do ouro subiu mais de 300% na última década e alguns especialistas estão prevendo que os preços do ouro poderão exceder os US $ 2000. Uma das principais razões para o aumento do preço do ouro foi o colapso do valor do dólar e a necessidade de os países emergentes construírem reservas de ouro.

É difícil prever se os preços do ouro continuarão subindo, já que a recente corrida pode ser similar à dos preços de imóveis há alguns anos. No entanto, os consultores de investimento sugerem que é uma opção sensata incluir o ouro em qualquer carteira de investimentos.

Os preços dos imóveis permanecem estagnados na melhor das hipóteses, na maior parte do Reino Unido e em muitas áreas os preços das moradias estão caindo, mas investir em imóveis no exterior – embora arriscado – pode trazer algum retorno sério sobre o investimento.

O Brasil é uma das economias que mais cresce no mundo e alguns especialistas locais estão prevendo que os preços poderão subir em até 200% na próxima década. A Noruega, a Suíça e a Malásia também são lugares que os especuladores de propriedade sugerem que poderiam ser um investimento que vale a pena.