O conhecimento é poder para crescer no mundo dos estoques de moeda de um centavo, um mundo onde você pode ganhar muito dinheiro com pequenos. Sentado no sofá e pensando em fazer grande não vai funcionar. Você terá que fazer um começo de algum lugar para torná-lo grande, e que em algum lugar seria para se educar sobre o que é pequeno e penny stocks e como você pode se tornar um investidor de pequena capitalização de sucesso.

Para se tornar um investidor de pequena capitalização não é fácil. Você precisa de coragem para arcar com as perdas se, caso aconteçam, ser positivo em todas as situações, dedicar muito tempo para saber como tudo funciona e acreditar em si mesmo que você pode ser um investidor de pequena capitalização lucrativo. Quando você tem tudo isso só então será possível para você conseguir o que deseja do seu estoque de moeda de um centavo depois de todo o sucesso nunca é certo aqui.

crédito para todos

Exatamente o que são tostão? Os estoques de moeda de um centavo são ações que são negociadas sob um valor muito menor podem estar abaixo de US $ 1, US $ 5 ou US $ 10 e são negociadas no mercado OTCBB. Investidores de pequena capitalização também podem negociá-los através do serviço de cotação eletrônica de folhas cor-de-rosa. Assim, eles são percebidos como a área do iniciante onde o risco é menor e o fracasso não seria desastroso a menos que você tenha investido em fundos limitados.

Vamos dar um exemplo para ter uma idéia melhor dos estoques de moeda de um centavo. Por exemplo, se você tiver $ 20 de sobra e quiser investir em ações de grande capitalização, poderá comprar apenas uma ação, mas se investir o mesmo dinheiro em pequena capitalização, então é possível ter 100 ações a $ 0,20 centavos. Isso é uma diferença enorme, não é?

Como um investidor de pequena capitalização, você deve saber que ações de pequena escala e tostão experimentam mudanças frequentes de até 400% em um único dia. Essa taxa de crescimento é muito lucrativa, mas muito perigosa ao mesmo tempo, porque tem a tendência de cair na mesma proporção.

Ações de pequena capitalização e tostão só podem ser extremamente benéficas se você puder antecipar os riscos antecipadamente e tomar a decisão certa no momento certo. consultores de relações públicas podem usar ferramentas diferentes para ajudá-los a fazer a escolha certa.

Benefícios do pequeno capital e penny stocks são sue para atrair consultores de relações públicas. Primeiro você precisa de muito menos investimento para começar a ganhar, segundo você pode ver o crescimento em mais de 200% em um único dia que você tem o potencial de ganhar em um pequeno período de tempo ea perda é mínima se você perder. Em tempos de situações financeiras apertadas, eles vêm como uma opção fácil para ajudar você a adicionar alguma renda extra à família.

Agora que você tem certeza que quer ser um pequeno investidor, aqui estão algumas dicas:

01. Abra uma conta de corretagem com um corretor de renome e adicione algum fundo para ele. Investidores de pequena capitalização são capazes de usá-lo como uma conta bancária regular.

02. Use sua opção stop loss ao máximo para garantir perdas menores.

03. Lembre-se de comprar de volta é sempre uma opção.

04. Acredite em trabalho árduo e pesquisa, porque é só através destes que você será capaz de encontrar a melhor opção de tostão.

05. Peça cotações de nível 2 e dados em tempo real.