Para você que quer apartamentos na planta em Jaboatão dos Guararapes, o Recanto do Mar oferece toda a qualidade MRV que você já conhece e confia, além das melhores condições do mercado. Você tem subsídios do governo como o Casa Verde e Amarela e o Minha Casa Minha Vida.

Quer saber mais informações? Leia nosso artigo até o final e descubra as vantagens de morar em um condomínio como o Recanto do Mar.

Estágio das Obras no Condomínio

O Recanto do Mar está em construção. Neste estágio, você consegue maiores financiamentos com menores juros. Além disso, tem a certeza de que encontrará um apartamento ideal para sua família. Vale a pena o investimento.

Infraestrutura Completa

O Recanto do Mar foi desenvolvido para ter o que há de melhor da empresa. Confira a infraestrutura completa do lugar:

  • Apartamentos de 2 dormitórios na Região do Camaquã, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Recanto do Mar são feitos com dois dormitórios, tendo opção de área privativa. Além disso, você tem lazer completo e segurança de um condomínio fechado.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Localização privilegiada, o bairro Candeias é uma excelente região de Jaboatão dos Guararapes, com infraestrutura comercial para facilitar a vida de sua família. Aqui, você vai comprar um apartamento na planta que tenha mais do que simplesmente luxo, mas uma localização que facilitará seu dia a dia.

Próximo ao Shopping Guararapes, Armazém Coral, SESC Piedade, Igreja Nossa Senhora do Loreto, Extra Supermercado, a 5 minutos da Praia de Piedade, Reserva do Paiva, Praia de Candeias, Centro Comercial de Candeias, Colégio Dom Helder, Supermercado IBS, Creperia Master e da Lagoa do Olho d’água. Entre as principais vias de acesso estão a Rua Nova Iguaçu, Rua João Fragoso de Medeiros, Av. Presidente Kennedy e PE-009.

Endereço: Rua Jarangari (Candeias – Jaboatão dos Guararapes/PE) 

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para visitar o decorado e conhecer todas as condições de compra deste excelente investimento, clique no botão abaixo. Você vai ser redirecionado para a construtora onde vai conversar com um dos atendentes e descobrir as facilidades de financiamento na planta:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Recanto do Mar é um ótimo investimento para quem quer apartamento na planta para sua família. Com estrutura completa e a certeza de que vai morar em área privilegiada, você terá um investimento proveitoso para sua família.

A construtora MRV ainda traz diversas facilidades para que você possa adquirir seu apartamento na planta, como financiamento e taxa de juros menores. Confira e aproveite.