Reserva Jardim Brasilia é o empreedimento ideal para quem procura um financiamento imobiliaria através do programa Minha Casa Minha Vida, pois além de ser super bem localizado ainda pode ser subsidiado pela Caixa Econômica Federal.Reserva Jardim Brasilia

 

Minha Casa Minha Vida

Esse emprendimento é perfeito para quem está em busca da casa própria pois, além de ter dois quartos, uma vaga e lazer completo e ele ainda pode ser totalmente financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida e ainda pode ter um subsídio bastante alto.

Sobre o empreendimento

O Reserva Jardim Brasilia está localizado no Jardim Brasilia e um empreendimento da VNW Construtora, uma construtora completamente compremetida com os prazos de seus empreendimentos.

Localização

Ele está localizado na Rua Henrique Rodrigues Péres no bairro Jardim Brasilia, Zona Leste São Paulo, próximo da Estação Corinthians-Itaquera do metrô e próximo ao Shopping Aricanduva.

Reserva Jardim Brasilia localização

Clique no botão para ver mais detalhes da localização:

Infraestrutura

O Reserva Jardim Brasilia é o apartamento na planta que você procura e tem o melhor que sua familía precisa. Possui lazer completo e comodida:

  • Piscina Adulto e Infantil,
  • Churrasqueira,
  • Salão de Festas,
  • Chute a Gol,
  • Fitness,
  • Living com Varanda.

Planta baixa

Sua planta visa o conforto e bem estar da família tanto do apartamento em si, quanto das areas comuns e de lazer. Conheça as plantas baixas desse empreendimento:

Reserva Jardim Brasilia planta baixa

Sobre a obra

A obra já esá em andamento e a previsão para termino é dezembro de 2021. Então, gostou? Acompanhe o andamento da obra, veja esse e outros imóveis incríveis diretamente no site da construtora:

botão contatar construtora