Apartamentos com dois quartos, home office e suíte na região da Várzea, em Recife – PE. Este é o Reserva Polidoro. A melhor opção de condomínio através do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida. Nele, você pode garantir descontos diretamente da construtora. 

Chamou sua atenção? Confira nosso artigo até o final e conheça mais sobre este empreendimento imobiliário excelente para sua família! Certamente é o que você precisa para mudar sua vida com benefícios dados pela construtora!

Estágio das Obras no Condomínio

O Reserva Polidoro está com sua construção quase terminada. Ainda assim, você pode garantir facilidades de quem investe em apartamento na planta. Com certeza vale a pena o investimento. 

Infraestrutura Completa

O Reserva Polidoro foi criado para trazer tudo que você e sua família merecem em termos de conforto e trabalho. Certamente que vai ser o investimento transformador da sua vida. Confira a infraestrutura:

  • Apartamentos de 2 dormitórios. Opções de home office e de suíte. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Reserva Polidoro são compostos por dois quartos com opções de suíte e de home office, tornando-se o ideal para sua moradia e trabalho. Com certeza é o apartamento dos sonhos. 

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Localizado na Várzea, a melhor área de Recife – PE. Aqui você terá uma localização privilegiada próximo a tudo, com a condição de encontrar o que precisa para sua família nos arredores. Para quem quer facilidades, segurança e conforto de ter tudo perto, é o melhor investimento. Confira:

Endereço: Rua. General Polidoro, 320 (Várzea – Recife/PE)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para financiar um apartamento no Reserva Polidoro e aproveitar as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida, clique no botão abaixo para entrar em contato com a construtora e aproveitar tudo que está sendo oferecido neste momento:

btn saber maisNossa Opinião

O Reserva Polidoro é vale a pena por ser um condomínio quase pronto e que está sendo vendido por um valor de apartamento na planta, garantindo o financiamento imobiliário que você precisa para mudar de vida.

Visitar o site do empreendimento.

Aproveite também que a construtora MRV oferece facilidades para quem quer realizar o financiamento do apartamento na planta. É uma ótima chance para quem quer mudar de vida.