O Residence Ville é a opção certa para quem quer apartamentos com dois quartos e vaga na garagem, com as facilidades de ter tudo próximo. Este é um condomínio em construção da construtora MRV que pode ser financiado através dos subsídios do governo, como o Programa Minha Casa Minha Vida e o Casa Verde e Amarela.

Acompanhe até o final e veja como fazer um financiamento imobiliário na planta e aproveitar todas as vantagens da construtora!

Estágio das Obras no Condomínio

O Residence Ville está em construção. Este é o momento ideal para que você adquira seu apartamento com condições únicas, garantindo bom preço e os melhores financiamentos. Além de ser a certeza de ter seu apartamento em breve.

Infraestrutura Completa

O Residence Ville tem a infraestrutura completa em Jaboatãos dos Guararapes para quem quer o melhor para sua família. Confira os benefícios deste condomínio moderno e luxuoso:

  • Apartamentos de 2 dormitórios. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Área de lazer com: Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Praça de Encontros, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids, Pomar, Bicicletário.
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais.
  • USB e Wi-fi em todas as áreas. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residence Ville são compostos por dois quartos. Você tem a opção de área privativa com Garden, o que pode trazer ainda mais conforto para a sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Localizado no bairro Barra Jangada, o Residence Ville está sendo construído em uma excelente localização em Jaboatão dos Guararapes com infraestrutura comercial para o dia a dia de sua família, além de estar próximo as praias.

Próximo ao Terminal de Curcurana, Marina Jet Recife, Pier 31, Praia Ilha do Amor, Clube Social dos Servidores, Multi Shopping Sul, Supermercado Leve Mais, UPA – Tipo III Barra de Jangada, a 13 minutos da Praia de Candeias e a 15 minutos da Praia do Paiva. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada de Curcurana, Rodovia Antiga, Rua Nove, Rua Soure, PE-024 e Rua Criciúma.

Endereço: Rua Registro (Barra Jangada – Jaboatão dos Guararapes/PE)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para financiar um apartamento no Residence Ville, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site construtora, onde poderá aproveitar o subsídio do Programa Casa Verde e Amarela, combinar para ver o decorado e ainda garantir descontos exclusivos:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residence Ville vale a pena o investimento. Se você quer conforto, qualidade de vida e facilidades para sua família, este é um lugar que vai lhe trazer tudo isso. Com certeza vale investir em um apartamento na planta.

A construtora MRV ainda está oferecendo diversas facilidades para quem quer realizar o sonho de um financiamento de apartamento na planta. Aproveite!