A Casa Alta Construções traz uma oportunidade excelente para você que quer adquirir um financiamento imobiliário com preço e vários subsídios: o Residencial Água do Engenho. Uma oportunidade única para você aproveitar com o subsídio do Minha Casa Minha Vida.

Ficou interessado? Leia o artigo até o final para saber mais sobre o Residencial Água do Engenho e descobrir como este financeiro imobiliário direto com a construtora vai mudar sua vida!

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Água do Engenho está com as obras 100% concluídas. Ainda assim a construtora está mantendo preços excelentes como se você estivesse adquirindo ainda na planta. Ou seja, com isso você terá a vantagem de comprar um apartamento na planta e logo poder se mudar com sua família para ele.

Infraestrutura Completa

O Residencial Água do Engenho foi construído com o que há de mais moderno em termos de condomínios. Nele você terá uma infraestrutura completa para atender toda a sua família. Se seu objetivo é conforto e segurança para todos, você certamente vai encontrar aqui a infraestrutura completa. Confira:

  • Portaria.
  • Sacada com Churrasqueira.
  • Cancha de areia.
  • Salão de Festas.
  • Playground.
  • Quiosques com churrasqueiras.

Informações do Empreendimento

Ao adquirir um apartamento na planta no Residencial Água do Engenho, você estará investindo em um financiamento imobiliário de alto luxo onde pode escolher entre apartamentos com 44 ou 46 metros quadrados. Consulte a disponibilidade!

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Localizado em uma região tranquila, perto do centro de Ibiporã e a 10 minutos do centro de Londrina, o residencial Água do Engenho se torna estratégico para quem planeja trabalhar na cidade de Londrina com o conforto e tranquilidade de Ibiporã.

Com isso, o investimento em financiamento imobiliário na planta se torna excelente para sua família. Confira:

Endereço: Rua Pedro Monari, Ibiporã (PR).

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Residencial Água do Engenho e desfrutar de todas as condições direto da construtora além de visitar o decorado, clique no botão abaixo para conhecer mais:

btn saber maisNossa Opinião

O Residencial Água do Engenho é um investimento de luxo, excelente para quem quer fazer o investimento imobiliário de apartamento na planta para sua família. Com certeza vale muito a pena.

Você ainda tem uma vantagem. A Casa Alta Construções está oferecendo diversos incentivos e opções para quem quer financiamento imobiliário. É o momento certo para mudar sua vida!