A melhor opção de apartamentos com dois quartos em condomínio fechado, é o Residencial Algarve, lançamento da construtora MRV em Maranguape que pode ser financiado através do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida

Quer conhecer mais deste mega empreendimento? Confira nosso artigo até o final e veja como adquirir um financiamento imobiliário na planta e aproveitar todas as vantagens da construtora!

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Algarve está com sua construção iniciada, com aproximadamente 2% concluído. Uma obra iniciada e que traz a garantia de um financiamento de apartamento na planta que vale a pena o investimento. 

Infraestrutura Completa

O Residencial Algarve tem a infraestrutura completa em Paulista para quem quer o melhor para sua família. Confira os benefícios deste condomínio maravilhoso:

  • Apartamentos de 2 dormitórios. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Área de lazer com: Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Praça de Encontros, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids, Pomar, Bicicletário.
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais.
  • USB e Wi-fi em todas as áreas. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Algarve possuem dois dormitórios em dois tamanhos diferentes com opção de área privativa, que garante mais comodidade para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio está localizado no bairro Maranguape I, próximo ao Centro. Com isso, você garante fácil acesso a tudo para trazer a praticidade para o seu dia a dia.

Ao lado do Supermercado TodoDia, próximo ao Paulista North Way Shopping, Centro Universitário Joaquim Nabuco, Clube Municipal do Paulista, Hotel Chanceller, Escola Manoel Gonçalves da Silva e Colégio Soledade. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Brasil, Rua do Nobre, Av. Antônio Cabral de Souza, Rua Humberto Félix da Cruz e Av. Colibri.

Endereço: Av. Antônio Cabral de Souza (Maranguape I – Paulista/PE)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para financiar um apartamento no Residencial Algarve, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para a construtora, onde poderá aproveitar o subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir descontos exclusivos:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Algarve é um ótimo lugar para morar. Um condomínio de alto luxo e com as facilidades que você e sua família precisam, como a proximidade com o centro da cidade.

A construtora MRV ainda está oferecendo facilidades para realizar o financiamento do apartamento na planta. É um ótimo incentivo para você!