A construtora MRV tem o financiamento imobiliário ideal para adquirir apartamentos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir o ITBI Grátis: o Residencial Brunnen. Uma oportunidade única para sua família!

Se você quer conhecer um pouco mais sobre esta oportunidade de adquirir um apartamento na planta, acompanhe nosso artigo até o final.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Brunnen está já em estado de construção! Com isso, a construtora ainda está garantindo a você um grande subsidio para você adquirir seu apartamento.

Infraestrutura Completa

O Residencial Brunnen é um excelente condomínio que conta com ótimas opções para toda a família. Confira a infraestrutura completa:

  • Todos os apartamentos com vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Wi-fi nas áreas de lazer.
  • Pomar livre de agrotóxicos.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança ECO completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Brunnen são compostos por dois quartos e uma área privativa, garantindo privacidade e espaço amplo para você e sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Residencial Brunnen tem localização privilegiada, no bairro Itoupava Central. Com isso, oferece infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família.

Próximo ao Aeroporto, WEG, Mercado TOP, Viacred, Cervejaria Conteiner, Banco Caixa, Cartório Gaya, CEI Alwin Knaesel, UBS Guilherme Jensen, CEI Irmgard Zoschke, Escola Básica Anita Garibaldi e CEI Profa. Andréa da Silva. Entre as principais vias de acesso estão a SC-108, Rua Prof. Jacob Ineichen, Rua Udo Deeke, Rua Gustavo Zimmermann e Rua Ricardo Georg.

Endereço: Rua Rudolfo Walter, 1445 (Itoupava Central – Blumenau/SC)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja o financiamento de apartamento na planta no Solar da Maiorca, aproveitando as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida e garantindo o ITBI GRÁTIS, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho:

btn saber maisNossa Opinião

Vale muito a pena. Esta é uma opção que vale a pena, principalmente por poder usar subsídios do programa Minha Casa Minha Vida. É uma opção confortável e segura para você e sua família, fazendo com que valha a pena o investimento.

Aproveite a oferta especial da construtora MRV, que oferece ITBI grátis no financiamento imobiliário e os subsídios para realizar seu sonho! Aproveite ainda o programa da Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica e conquiste seu apartamento!