O Residencial Campo Alegre é um condomínio da Casa Alta Construções, um investimento interessante para você que quer uma moradia excelente e ter o maior conforto para sua família. Você ainda pode aproveitar o subsídio do Minha Casa Minha Vida.

Ficou interessado neste investimento? Leia o artigo completo para saber mais sobre o Residencial Campo Alegre e descobrir como este financeiro imobiliário direto com a construtora vai mudar sua vida e da sua família!

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Campo Alegre está em estágio avançado. Neste momento, apenas poucas unidades ainda restam para vendas. Por isso, se você quer fazer um financiamento imobiliário, esta é a hora.

Infraestrutura Completa

O Residencial Campo Alegre foi construído com o que há de mais moderno em termos de condomínios. Nele, você encontra excelentes opções para sua família aproveitar todos os momentos. Confira as principais características:

  • Quadra de Futebol.
  • Salão de Festas.
  • Quiosques Gourmet.
  • Playground.
  • Praças de convivência.
  • Portaria 24h.
  • Sacada com Churrasqueira.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Campo Alegre são feitos de acordo com todas as especificações para atender a todas as famílias. Você encontra quartos com 52 e 64 metros quadrados, com ou sem jardim privado.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Localizado estrategicamente perto de tudo, a região oferece Hospitais, universidades, supermercados e outros locais importantes para o dia a dia, o que torna o residencial Campo Alegre uma ótima opção para morar em Ponta Grossa. 

Se você quer um investimento que fique próximo a tudo e que vai lhe oferecer tudo que sua família precisa e merece, esta certamente é uma ótima opção. 

Com isso, o investimento em financiamento imobiliário na planta se torna excelente para sua família. Confira:

Endereço: Rua Januário de Nápoli – Ponta Grossa (PR).

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Residencial Campo Alegre e desfrutar de todas as condições direto da construtora além de visitar o decorado, clique no botão abaixo para conhecer mais e obter vários diferenciais:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Campo Alegre com certeza vale o investimento em financiamento imobiliário na planta com subsídios. Pela qualidade, confiabilidade e segurança que vai trazer para sua vida e sua família. Com certeza será um ótimo investimento.

Vale ainda lembrar que a Casa Alta Construções está oferecendo diversos incentivos e opções para quem quer financiamento imobiliário. Com isso, você tem oportunidades únicas e incentivos direto da construtora. Aproveite este momento!