Para você que quer morar em uma excelente região de Curitiba, o Residencial Canelli é uma ótima opção de condomínios que pode ser adquirido através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir descontos diretamente da construtora. Um lançamento que vai mudar a vida de sua família.

Quer conhecer mais? Acompanhe nosso artigo para descobrir como garantir esta oportunidade única com subsídio do Minha Casa Minha Vida e do Casa Verde e Amarela e ter tudo que sua família precisa em um só lugar.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Canelli está em construção. Neste estágio, você consegue maiores financiamentos com menores juros. Assim, tem a certeza de que vai adquirir um excelente apartamento na planta com o melhor preço do mercado.

Infraestrutura Completa

O Residencial Canelli está sendo construído com o que há de mais moderno no mercado. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos de 2 dormitórios na Região do Camaquã, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Canelli são feitos com dois dormitórios. Você morará em um condomínio com vaga na garagem e com lazer completo.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em uma localização privilegiada, a Região do Portão oferece completa infraestrutura comercial, tudo para facilitar o dia a dia de sua família em Curitiba. Com isso, você terá tudo próximo de casa para aproveitar.

Próximo ao Mercado de Sal, Shopping Palladium, Havan, Shopping Ventura, Muffato, Big, Condor, Supermercados Goes, Escola Doutor Osvaldo Cruz, JB Esportes, Hospital Vitória, SENAI CIC, Faculdades Santa Cruz, CEI Cor e Vida, CEI Top Kids, Stock Box e a 23 minutos do Centro de Curitiba. Entre as principais vias de acesso estão a Rua João Bettega, Rua Gen. Potiguara, Rua Pedro Zagonel, Av. das Indústrias, Rua Prof. Algacyr Munhoz Mader e BR-376.

Endereço: Rua Carolina Castelli, 694 (Região do Portão – Curitiba/PR) 

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja financiar um apartamento na planta no Residencial Canelli, aproveitando as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida e do Casa Verde e Amarela, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho. Aproveite e marque para ver o decorado:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Canelli vale a pena pelas facilidades e condições de financiamento na planta, além de toda segurança e conforto que vai trazer para sua família. Com certeza vale a pena.

A construtora MRV ainda oferece facilidades no financiamento do apartamento na planta, gerando uma grande oportunidade para a transformação da sua vida! Aproveite já!