A construtora MRV traz para você um excelente pré-lançamento: o Residencial Casa de Bourbon. Um condomínio moderno e confortável com tudo que você e sua família merecem. 

Acompanhe nosso artigo e descubra como investir neste apartamento na planta é um excelente negócio para sua família, garantindo conforto e tranquilidade além de subsídios do governo.

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Casa de Bourbon está em fase de pré-lançamento. Com isso, você garante as melhores condições de compra com preços únicos. É o momento certo para investir em apartamento na planta com a certeza de que vai ter comodidade e um local excelente para sua família morar. 

Infraestrutura Completa

O Residencial Casa de Bourbon está sendo desenvolvido com o que há de mais moderno e confortável para sua família. O objetivo é ter um condomínio de luxo com preço e qualidade. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Vaga na garagem.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.
  • Parceira da Caixa Econômica Federal no Casa Verde e Amarela, oferecendo as menores taxas do mercado, prazo de até 360 meses para o financiamento e a possibilidade de usar o seu FGTS, além de um subsídio para ajudar a pagar o valor do apartamento.

Informações do Empreendimento

O Residencial Casa de Bourbon está programado para ser um condomínio que atenda às suas necessidades. Com apartamentos de dois quartos, traz o que há de melhor em conforto e comodidade para você.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Residencial Casa de Bourbon fica em uma localização privilegiada, o bairro Turu. Ele foi escolhido especialmente para você que sempre sonhou em morar perto de tudo para facilitar o dia a dia de sua família em São Luis.

Próximo ao Shopping Rio Anil, Faculdade Pitágoras, Faculdade CEUMA, Faculdade UNIFOR, Hospital da Ilha, Reserva do Itapiracó, Previdência Social, Colégio Educator, Expresso Guanabara, a 13 minutos do Shopping da Ilha e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de São Luís. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. Celso Coutinho, Av. Joaquim Mochel, Av. São Sebastião, Av. Quatro, Rua Boa Esperança, Av. Gen. Arthur Carvalho e Av. Daniel de la Touche.

Endereço: Av. São Luís Rei de França, 37 (Região do Turu – São Luís/MA)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para você que quer aproveitar os subsídios do governo e adquirir um apartamento na planta, desfrutando dos benefícios do programa Casa Verde e Amarela, clique no botão abaixo e descubra como visitar o decorado e conhecer mais deste condomínio maravilhoso.

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Casa de Bourbon é a opção certa para quem quer modernidade, paz, tranquilidade e a certeza de um excelente investimento. Vale a pena pelo local e pelas condições.

Lembrando que a construtora ainda oferece os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica, o que garante maior prazo e menores juros na sua casa. Aproveite esta oportunidade já!