O Residencial Castellana um excelente condomínio que está em estágio de lançamento, feito pela MRV construtora. Nele, você vai encontrar o que há de mais moderno e seguro para o conforto e segurança seu e da sua família.

Além disso, você pode aproveitar subsídios do governo, como o Minha Casa Minha Vida e o Casa Verde e Amarela. Acompanhe o nosso artigo e conheça mais sobre este investimento!

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Lago Melvilleestá em fase de lançamento. Isso significa que você consegue as melhores condições de compra, garantindo bom financiamento e bom preço, com a certeza de estar fazendo um excelente negócio.

Infraestrutura Completa

O Residencial Castellana será construído com tudo que há de mais moderno no mercado, garantindo lazer e segurança para todos os seus moradores. Confira a infraestrutura:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Bicicletário.
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Elevador.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Preparação para Wi-fi em áreas comuns.

Informações do Empreendimento

O Residencial Castellana traz apartamentos com dois dormitórios, garantindo comodidade e privacidade para sua família. Um excelente investimento para sua vida!

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em localização privilegiada, a Região do Portão oferece completa infraestrutura comercial, tudo para facilitar o dia a dia de sua família em Curitiba. Com isso, o Castellana garante ainda mais conforto para você.

Próximo ao Mercado de Sal, Shopping Palladium, Havan, Shopping Ventura, Muffato, Big, Condor, Supermercados Goes, Escola Doutor Osvaldo Cruz, JB Esportes, Hospital Vitória, SENAI CIC, Faculdades Santa Cruz, CEI Cor e Vida, CEI Top Kids, Stock Box e a 23 minutos do Centro de Curitiba. Entre as principais vias de acesso estão a Rua João Bettega, Rua Gen. Potiguara, Rua Pedro Zagonel, Av. das Indústrias, Rua Prof. Algacyr Munhoz Mader e BR-376.

Endereço: Rua Carolina Castelli, 800 (Região do Portão – Curitiba/PR)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo. Você será direcionado para o site da construtora, onde poderá conhecer melhor o empreendimento e ainda marcar para visitar o decorado. Aproveite e conheça as condições do subsídio do Casa Verde e Amarela, garantindo seu apartamento na planta.

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Castellana vale a pena pelo estágio de construção garantir maior preço no empreendimento imobiliário, além de que, com ele, você consegue um melhor parcelamento com juros menores.

A construtora ainda oferece diversos benefícios pelo fato de que a construção está em lançamento. Além disso, pode aproveitar o subsídio do governo e financiar seu apartamento na planta. Aproveite esta oportunidade.