Para quem deseja compra o seu apartamento na planta e tem pressa, o Residencial Castello di Moura é uma ótima oportunidade porque os apartamentos já estão sendo construídos e há a possiblidade de financiar pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Para quem deseja comprar um apartamento na planta mais que as obras já estejam adiantadas, aproveite a oportunidade no Residencial Castello di Moura.

Estágio das Obras no Condomínio

As obras no Residencial Castello di Moura já estão bem adiantadas, a Construtora MRV informou que neste mês 55% das obras já estão concluídos.

Infraestrutura Completa

Podemos dizer que a infraestrutura da MRV consegue ser uma das melhores que atendem o programa Minha Casa Minha Vida, listamos os principais diferenciais que garantem um super diferencial para a compra do seu apartamento na planta.

  • Energia Solar nas Áreas Comuns
  • Piso Laminado na Sala do Apartamento
  • Piso Laminado no Quarto do Apartamento
  • Área de Lazer com Piscina
  • Medição de Agua Individualizada por apartamento
  • Sistema de segurança
  • Previsão para Wifi nas áreas Comuns
  • Bicicletário
  • Coleta Seletiva
  • Bancadas em Mármore Sintético
  • Tanque em Mármore Sintético
  • Linha Especial de louças e Metais

Informações do Empreendimento

Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos na Região do Jardim Leblon, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para a sua diversão em qualquer momento.

Apartamento com área privativa 1°Opção

Apartamento com área privativa 2°Opção

Apartamento com área privativa 3°Opção

Apartamento com 2 quartos simples

Localização do Condomínio

A MRV escolheu umas das melhores localizações de Campo Grande, a Região do Jardim Leblon para você ter tudo por perto no seu dia a dia.

Próximo ao Terminal Bandeirantes, Supermercado do Produtor, Terminal Aero Rancho, Escola Najen Jorge Saad, Escola Blanche dos Santos Pereira, Clube Bom d+, Hospital Regional de Campo Grande, Banco do Brasil, Parque Olímpico Ayrton Senna, Colégio Adventista, Escola Plínio Mendes dos Santos, Parque Ecológico Anhanduí, a 12 minutos da UFMS e a 15 minutos do Aeroporto. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Manoel Joaquim de Moraes, Av. Pref. Lúdio Martins Coelho, Av. Gunter Hans, Av. Albert Sabin, Av. Mal. Deodoro, Av. Dr. Nasri Siufi e Av. Ver. Thyrson de Almeida.

Endereço: Rua Tupi, 1356 (Região do Jardim Leblon – Campo Grande/MS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você gostou dos apartamentos do Residencial Castello di Moura e tem o interesse de visitar o decorado e ainda conferir os preços e conferir o seu subsidio no Programa Minha Casa Minha Vida, clique no botão abaixo e veja como:

btn saber mais

Nossa Opinião

Em nossa opinião o Residencial Castello di Moura é uma ótima opção para quem tem o desejo de comprar um apartamento na planta e ainda garantir o ITBI grátis.

Recomendamos o Residencial Castello di Moura como um dos melhores residenciais para poder financiar o seu apartamento.